Paola Carosella é atacada por apoiadores de Bolsonaro e se defende

A jurada do Masterchef disse coisas verdadeiras e lindas, como: "Consegue discordar sem o discurso ineficaz e bronco do PT e a Venezuela?"

Por: Redação Comunicar erro

A Chef Paola Carosella foi, mais uma vez, atacada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) no Twitter e se defendeu com maestria dos comentários, na noite desta quarta-feira, 14.

paola carosella atacada apoiadores bolsonaro
Crédito: Reprodução/InstagramPaola Carosella é atacada por apoiadores de Bolsonaro e se defende

Uma seguidora, mandou a chef servir pão com mortadela em seu restaurante “nada socialista”, a jurada do ” MasterChef ” rebateu dizendo que serve há tempos.

“Faz tempo! Mortadela artesanal feita por nós com pão de fermentação natural, uma delícia! Eu não sou socialista Larinha, eu sou uma empresária muito bem-sucedida e ainda tenho voz própria e opinião, e quando discordo de alguém não o faço atacando com pobres frases toscas”, respondeu a Paola Carosella .

Uma outra usuária criticou Manuela D’avila e Jean Wyllys, e a chef não deixou passar batido: “Carla, você tem capacidade de análise político e social? Consegue discordar sem o discurso ineficaz e bronco do PT e a Venezuela? É fundamental para o País ter a capacidade de crítica, de observação e de revolta, mesmo se você votou no atual presidente”.

Outra internauta ataca: “Paola, você na cozinha é bem melhor, não mexe em time que está ganhando, amor”. Em resposta, a cozinheira alfinetou: “O que tem a ver uma coisa com a outra? Eu posso cozinhar e pensar ao mesmo tempo, opinião tenho o tempo todo, e até agora tem funcionado bastante”.

Os ataque a jurada do “MasterChef ” começou quando Paola Carosella criticou os “cidadãos de bem”. “Cidadãos do bem, armados até os dentes, cidadãos do bem que matam em nome de Deus, que estupram em nome de Deus, que discriminam em nome de Deus, que desmatam em nome da Pátria, assassinam lideranças indígenas, mulheres, negros, em nome da paz”, refletiu ela na rede social.

1 / 8
1
06:04
Michael Jackson, culpado ou inocente? Séries exibem as duas versões
A nossa dica da semana é a sequência em dose dupla de documentários sobre a contraditória história das acusações contra …
2
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
3
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
4
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
5
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
6
04:12
Netflix: ‘The Family- Democracia Ameaçada’ revela grupo secreto
A minissérie "The Family: Democracia Ameaçada", que pode ser vista na Netflix, mostra questões que te farão pensar em uma …
7
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …