Paola Carosella é atacada por apoiadores de Bolsonaro e se defende

A jurada do Masterchef disse coisas verdadeiras e lindas, como: "Consegue discordar sem o discurso ineficaz e bronco do PT e a Venezuela?"

Por: Redação

A Chef Paola Carosella foi, mais uma vez, atacada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) no Twitter e se defendeu com maestria dos comentários, na noite desta quarta-feira, 14.

paola carosella atacada apoiadores bolsonaro
Crédito: Reprodução/InstagramPaola Carosella é atacada por apoiadores de Bolsonaro e se defende

Uma seguidora, mandou a chef servir pão com mortadela em seu restaurante “nada socialista”, a jurada do ” MasterChef ” rebateu dizendo que serve há tempos.

“Faz tempo! Mortadela artesanal feita por nós com pão de fermentação natural, uma delícia! Eu não sou socialista Larinha, eu sou uma empresária muito bem-sucedida e ainda tenho voz própria e opinião, e quando discordo de alguém não o faço atacando com pobres frases toscas”, respondeu a Paola Carosella .

Uma outra usuária criticou Manuela D’avila e Jean Wyllys, e a chef não deixou passar batido: “Carla, você tem capacidade de análise político e social? Consegue discordar sem o discurso ineficaz e bronco do PT e a Venezuela? É fundamental para o País ter a capacidade de crítica, de observação e de revolta, mesmo se você votou no atual presidente”.

Outra internauta ataca: “Paola, você na cozinha é bem melhor, não mexe em time que está ganhando, amor”. Em resposta, a cozinheira alfinetou: “O que tem a ver uma coisa com a outra? Eu posso cozinhar e pensar ao mesmo tempo, opinião tenho o tempo todo, e até agora tem funcionado bastante”.

Os ataque a jurada do “MasterChef ” começou quando Paola Carosella criticou os “cidadãos de bem”. “Cidadãos do bem, armados até os dentes, cidadãos do bem que matam em nome de Deus, que estupram em nome de Deus, que discriminam em nome de Deus, que desmatam em nome da Pátria, assassinam lideranças indígenas, mulheres, negros, em nome da paz”, refletiu ela na rede social.

1
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
2
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …
3
05:17
“O código Bill Gates”: decifrando a mente do multibilionário
"O Código Bill Gates" é uma minissérie produzida e lançada recentemente pela Netflix que promete te fazer mergulhar direto pelas …
4
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
5
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
6
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0
7
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …
8
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …