Publicidade

Entreter

Participante muçulmana usa kaftan em vez de biquíni em concurso

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

Muna Jama surpreendeu a plateia do Miss Universo Grã-Bretanha ao entrar no palco usando um kaftan no lugar de um biquíni, como fizeram as outras competidoras durante o desfile de trajes de banho no concurso de beleza.

Muna é muçulmana, e usar o biquíni vai contra sua crença religiosa. Em entrevista ao Metro, ela explicou: “eu não usaria um biquíni na praia, então não vou usar um na competição para ganhar pontos”. A participante conversou com a direção do concurso de beleza, que aceitou a decisão dela.

No Instagram, Muna observou a importância da sua atitude. “Precisa de coragem, resiliência emocional e, o mais importante, ter pessoas determinadas ao seu redor, que estão preparadas para fazer grandes sacrifícios para dar boas vindas a mudanças positivas e permanentes”, escreveu. “Sempre estarei acima das suas expectativas e além das suas limitações”.

Ela continuou a mensagem: “este momento provou que sou capaz de fazer quase tudo que decido fazer, e limitações são um status esperando para ser mudado. Eu agradeço a todos que ficaram ao meu lado e acreditaram na minha visão”.

Veja a foto do desfile:

https://www.instagram.com/p/BWsZez2j-hT/

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade