Últimas notícias:

Loading...

Patrick matará Renato em O Outro Lado do Paraíso

Advogado dará um fim no vilão para salvar Clara

Por: Redação
Patrick (Thiago Fragoso) e Renato (Rafael Cardoso) em “O Outro Lado do Paraíso”

Patrick (Thiago Fragoso) surpreenderá a todos que estão ansiosos pela reta final de “O Outro Lado do Paraíso”, da TV Globo, ao matar Renato (Rafael Cardoso).

Inacreditável, né? Pois é! O advogado vai atirar no pescoço do médico durante o resgate do sequestro de Tomaz (Vitor Figueiredo).

O sobrinho de Beatriz (Nathalia Timberg), juntamente com Clara (Bianca Bin), Gael (Sérgio Guizé) e Bruno (Caio Paduan), conseguirá chegar ao cativeiro onde o médico aprisionou o garoto e encurralará o vilão.

De acordo com o jornal “O Globo”, o criminoso disparará um tiro contra o filho de Sophia (Marieta Severo) e, quando todos estiverem socorrendo o playboy, Renato pegará uma das armas e fará a mocinha de refém.

“Abaixem as armas. Ou eu mato a Clara”, dirá ele. Um policial tentará atirar em Renato, mas acabará morto. Patrick, que também estará com um revólver sacará a arma e acertará o inimigo, que deverá morrer em seguida.

A VIOLÊNCIA DO ESTUPRO EM NOVELAS

Uma cena de 'O Outro Lado do Paraíso' mostrou a triste realidade de um estupro. Outras novelas e séries também abordaram o tema.http://bit.ly/2yQpxVr

Posted by Catraca Livre Entretenimento on Wednesday, October 25, 2017

Leia também:

Compartilhe: