Paulo Gustavo faz dois anos de casado e desabafa sobre homofobia

Roubei do facebook a foto do dia que minha vida mudou pra sempre e pra muuuuuuuuito melhor ! 2 anos casados ! ????????????

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em

O humorista Paulo Gustavo comemorou os dois anos de casamento com Thales Breta com uma foto da cerimônia no Instagram nesta quinta-feira, 21.

“Roubei do Facebook a foto do dia que minha vida mudou pra sempre e pra muuuuuuuuito melhor ! 2 anos casados”, escreveu ele na legenda da foto.

Apesar de receber elogios e votos de felicidade de vários seguidores, o casal acabou sendo vítima também de comentários homofóbicos na rede social.

Para tranquilizar os fãs, o humorista fez alguns vídeos na rede social para desabafar sobre a homofobia e dizer que não se importa com a opinião dos “haters” que acham que ele e o marido não deveriam ter um filho.

“Eu e o Thales somos muito felizes, muito mesmo. A gente não lê mensagem na internet o tempo todo e a gente não liga. A gente vai ter filho, independente se as pessoas querem ou não, não importa pra gente”, disse ele em um dos vídeos.

“O que importa é o que a gente quer. O nosso trabalho, nosso amor, o amor que temos pelos fãs, pela nossa família são maiores do que isso (preconceito). A gente ta muito bem, obrigada”, continuou. “A gente recebeu muito amor e carinho dos fãs e de várias pessoas e isso deixou a gente muito forte e feliz”.

O humorista ainda lamentou as pessoas usem a religião para atacar ele o marido e disse rezar por elas. “Elas não são evangélicas, macumbeiras, católicas, nada disso. Elas são pessoas perdidas”, avaliou.

“Fui criado pela minha mãe sempre dizendo dentro de casa que independente da religião que eu escolhesse, e eu era livre pra isso, eu tinha sempre que ser um homem do bem, honesto, íntegro. E foi o que me tornei. O que importa é é se realmente você é uma pessoa que deseja o bem pra o próximo. Então minha religião é essa”, finalizou.

No final de semana, Paulo Gustavo informou aos fãs que a barriga de aluguel de seus filhos gêmeos tinha sofrido um aborto espontâneo: