PC Siqueira detona edição de ‘O Aprendiz’ e ameaça expor bastidor

Influenciadores digitais dizem que confrontos com Justus estão sendo retirados da versão que vai ao ar

Tags: #Reality, #TV

Os influenciadores digitais que estão participando do reality show “O Aprendiz”, da Band, incluindo o youtuber PC Siqueira, estão bastante descontentes com a edição do programa.

Crédito: Reprodução/Instagram
Roberto Justus e PC Siqueira durante o reality “O Aprendiz”

Os participantes afirmam que confrontaram o apresentador, Roberto Justus, mas que a versão que vai ao ar não mostrará essas cenas para protegê-lo. Para os influenciadores, eles estão sendo retratados como “bobos” e “burros” pela edição e, para pressionar a Band a mudar, estão ameaçando expor os bastidores do reality nas redes sociais. As informações são do Notícias da TV.

Em um story no Instagram, PC Siqueira postou: “Se continuarem cortando minhas respostas ao Roberto Justus e darem a entender que eu só levava esporro, vou contar tudo em vídeo como foi. Eu não abaixava a cabeça lá, não vou abaixar aqui”.

Outro ex-participante, Carlos Santana, chamou Siqueira de “ídolo” por ter levantando a questão em público. ao ser eliminado, Santana disse, também em stories, que seus dias no programa foram “os piores” de sua vida.

Leia a íntegra da reportagem.

Veja também: Carlos Bolsonaro chama PC Siqueira de “corno” e faz debate sexual