Piloto de parapente faz selfie após quebrar cinco vértebras
Após se chocar contra um rochedo no País de Gales, durante um voo de parapente, o esportista Niall McCann feriu a cabeça, fraturou cinco vértebras e perdeu os movimentos das pernas. Quase sem conseguir se mover, ele não exitou em tirar uma selfie, já conformado de que poderia morrer ali.
Segundo o tabloide britânico Daily Mail, McCann, por sorte, foi encontrado poucos minutos depois por seu irmão, Finn, que logo acionou uma ambulância para resgatá-lo.
“Lembro de me convencer que tinha levado uma ótima vida com várias recordações incríveis. Não havia por que chorar ali”, disse ele. “O vento puxou minha asa mais do que eu esperava, e acabei de cara com o rochedo. Fazia uns 10 ou 15 segundos que eu havia pulado quando bati na montanha.”
- Mônaco, pequeno país, gigante em sustentabilidade
- 5 passeios imperdíveis para fazer em Vancouver
- Mulher morre após cair do 27º andar enquanto tirava selfie
- Rapaz faz selfie durante acidente no revezamento da tocha
O acidente ocorreu em maio de 2016. Inicialmente, os médicos disseram que McCann dificilmente voltaria a andar. No entanto, com a realização de um tratamento e de fisioterapia, um mês depois ele já estava de pé.
Veja também:
- Nos últimos meses, as notícias sobre selfies têm se repetido com certa frequência. Confira nesta reportagem algumas situações reais em que pessoas morreram ao tentar tirar um registro inusitado.