Piovani critica Scooby por não usar cadeirinha com os filhos no carro

Atriz usou o Twitter para desabafar e criticar o ex-marido sobre uso de cinto de segurança nos filhos

Por: Redação | Comunicar erro

Luana Piovani voltou a usar as redes sociais para criticar o ex-marido, o surfista Pedro Scooby nas redes sociais. Mas desta vez, por uma boa razão.

A atriz respondeu uma pergunta de uma seguidora que questionou o fato do surfista ter postado um vídeo no carro com os três filhos –Dom, 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3 anos– sem cinto de segurança. Apenas um estava na cadeirinha.

luana piovani e pedro scooby
Crédito: reprodução/InstagramLuana Piovani desabafa e critica Scooby sobre uso de cinto no carro

“No vídeo dos seus filhos com o pai deles, eles não estão na cadeirinha (um apenas está) e todos estão sem cinto de segurança. Não acha perigoso? Em Portugal não há a lei da cadeirinha e uso obrigatório de cinto?”, perguntou a internauta.

A vez em que Luana Piovani chamou Scooby de ‘oferenda’ e mandou indireta à Anitta

“Amada, você está coberta de razão. Mas eu não posso apagá-lo da minha vida, e falar não adianta, por isso fiz o vídeo onde digo que não sei o que fazer. O que você faria? Chamaria a polícia? Proibiria o pai de ver os filhos? Eu passei o dia ontem orando e pedindo que Deus me acalme, pois não farei da minha vida uma guerra. Vou criar meus filhos e para sorte deles a minha influência seria maior, mas o que ele tiver que fazer, fará e seja o que Deus quiser”, escreveu a atriz.

Crédito: Reprodução Reprodução do desabafo da atriz Luana Piovani

A separação

Luana Piovani e Pedro Scooby se separaram após oito anos de casamento e três filhos. Desde o término, a atriz tem soltado diversas indiretas nas redes sociais para o ex e sua atual namorada, a cantora Anitta.

Em uma entrevista ao programa “Você na TV”, do canal TVI, em Portugal, Luana Piovani quebrou o silêncio e contou o real motivo de sua separação com o surfista. Confira aqui.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …