Últimas notícias:

Loading...

PM acaba com festa para 400 pessoas em casa de Elba Ramalho na BA

Cantora foi às redes sociais dizer que havia alugado a casa para turistas e elogiou a ação da polícia

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A PM da Bahia encerrou na noite de ontem, 29, uma festa com cerca de 400 convidados na casa de praia da cantora Elba Ramalho, no badalado vilarejo de Trancoso, em Porto Seguro.

Segundo a revista Quem, a casa estava alugada para turistas de São Paulo, que cobraram ingressos para a entrada dos convidados. Em entrevista, a cantora disse estar hospedada em um resort e ser contra aglomerações nesse momento de pandemia.

Elba Ramalho
Crédito: Reprodução/Twitter PM acaba com festa para 400 pessoas em casa de Elba Ramalho na BA++

Elba disse que foi surpreendida por mensagens durante uma missa avisando que os inquilinos haviam excedido o número de convidados e que a festa contava com cerca de 400 convidados.

“A casa foi alugada do dia 25 de dezembro ao dia 4 de janeiro, como todos os anos eu faço. Esse é um período em que eu alugo outra casa ou fico numa pousada porque eu venho mesmo para descansar. A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha”, explicou Elba, à revista Quem.

https://www.instagram.com/elbaramalho/?utm_source=ig_embed

A cantora contou ainda que os inquilinos sabiam do limite imposto pela Justiça de Porto Seguro e disse que “a polícia fez muito bem em ir lá e acabar com a festa. Pra mim, foi um susto, até porque eu estava avisando (aos inquilinos) o tempo todo”.

Compartilhe: