Poder feminino: Débora Nascimento dá aula no ‘Altas Horas’

"Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define", disse a atriz

Por: Redação Comunicar erro

Na última noite de sábado, 25, Débora Nascimento participou do programa “Altas Horas”, na rede Globo, liderado pelo apresentador Serginho Groisman, e fez a plateia se emocionar e aplaudir.

A atriz Débora Nascimento solta o verbo no programa "Altas Horas"
Crédito: reproduçãoA atriz Débora Nascimento solta o verbo no programa “Altas Horas”

A atriz, que se separou de José Loreto em meados de fevereiro em meio a polêmicas e holofotes, abriu o coração e abordou temas importantes, como feminicídio e autoestima.

“Estou ótima, feliz! Não podemos deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define”, afirmou.

“Recentemente, uma coisa super íntima veio a público e você tem que passar por isso e entender que as coisas acontecem na vida. Isso também não pode te definir. Mas o que você leva dessa vida? Eu levo a felicidade”, emendou, arrancando aplausos da plateia.

“Se a vida lhe der limões, faça uma limonada”. Parece que Débora pegou ao pé da letra esse ditado e revelou que usou toda essa situação desconfortável para se manter ativa nas redes sociais e assim poder levar a sua mensagem aos mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

A BELEZA DA MULHER SEM ESTERIÓTIPOS

“Lutamos pelos nossos direitos para baixar os níveis de feminicídio, que são alarmantes e tristes. Não é que está aumentando agora, mas está sendo muito mais visto e comentado porque agora não nos calaremos mais”, disse a atriz.

Sobre sua vida pessoal, ela também mostrou segurança: “O que vou mostrar nesse momento em que estou tão exposta? Refleti e vou mostrar parte da minha arte, a essência, um pouco de poesia e reflexão. Sabedoria com doçura”, explicou.

1 / 8
1
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …
2
06:04
Michael Jackson, culpado ou inocente? Séries exibem as duas versões
A nossa dica da semana é a sequência em dose dupla de documentários sobre a contraditória história das acusações contra …
3
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
4
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
5
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
6
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
7
04:12
Netflix: ‘The Family- Democracia Ameaçada’ revela grupo secreto
A minissérie "The Family: Democracia Ameaçada", que pode ser vista na Netflix, mostra questões que te farão pensar em uma …
8
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …