Últimas notícias:

Loading...

Após polêmica de Covid, marcas estão fugindo de Lary Bottino

O nome da influenciadora já foi retirado de algumas de listas de "recebidinhos"

Por: Redação

Empresas e marcas estão fugindo de Lary Bottino. Tudo isso por que a ex-participante de “A Fazenda” esteve no centro das discussões essa última semana, envolvendo uma polêmica de Covid-19.

Após polêmica de Covid, marcas estão fugindo de Lary Bottino
Crédito: Reprodução/Instagram @larybottinoApós polêmica de Covid, marcas estão fugindo de Lary Bottino

A coluna de Gabriel Perline, do Ig, disse que falou com duas empresas que recuaram as negociações. Uma delas cancelou de vez toda e qualquer ação com Lary por não compactuar com a atitude que teve quando testou positivo para a Covid-19 no camarim da Record e resolveu sair de lá e ir direto para uma balada , mesmo dizendo ter dores no corpo.

A outra marca optou “deixar pra depois” a conversa com a influenciadora e esperar a poeira da situação baixar. Os dois publis que Lary publicou em suas redes sociais desde que foi revelado o ato irresponsável, já estavam fechados antes de começar todo o escândalo.

A coluna também conversou com assessores de lojas e restaurantes que mandam “presentinhos” para influenciadores e que têm Lary Bottino no radar. Todos afirmaram que ela já não faz mais parte da lista de envios.

Compartilhe:

Tags: #Famosos