Após polêmica de estupro, equipe de Dayane e polícia estão em ‘A Fazenda’

"Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos", comunica a equipe da modelo

A equipe de Dayane Mello, participante de “A Fazenda 13”, que está envolvida em polêmica de estupro com Nego do Borel, chegou na sede do reality junto com a polícia. A ida até o local acontece após os administradores da conta nas redes sociais avisarem que iam tomar medidas cabíveis sobre as acusações de estupro contra Nego do Borel. Junto deles também está a equipe jurídica da peoa para “dar andamento aos trâmites legais do caso”.

Após polêmica de estupro, equipe de Dayane e polícia estão em ‘A Fazenda’
Créditos: Reprodução/Instagram @negodoborel / @dayanemelloreal / @recordtv
Após polêmica de estupro, equipe de Dayane e polícia estão em ‘A Fazenda’

“A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de “A Fazenda” neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos”, informou a equipe de Dayane Mello no Twitter.

Nego do Borel está sendo acusado de estupro

Internautas acusam Nego do Borel de estupro contra a também participante de “A Fazenda 13“, Dayane Mello. Na manhã deste sábado, 25, “Estupro na Record” está entre os assuntos mais comentados do Twitter. De acordo com as acusações dos fãs, o funkeiro tentou fazer sexo forçado com a modelo, que estava bêbada no momento.

Começaram a circular pelas redes sociais alguns vídeos em que supostamente Dayane pede para Borel parar, no entanto, o cantor de funk teria continuado e insistindo para acontecer o ato sexual com a peoa.

Pronunciamento da Record sobre o caso

A Record se pronunciou neste sábado, 25, após internautas acusarem Nego do Borel de estupro contra a também participante de “A Fazenda 13”, Dayane Mello. “A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite.”, diz a nota.