Últimas notícias:

Loading...

RJ: Polícia faz buscas para achar Nego do Borel que segue desaparecido

Equipes estão em Itacuruçá, distrito de Mangaratiba, no litoral do Rio, onde o cantor tem uma lancha

Por: Redação

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) da Polícia Civil do Rio de Janeiro assumiu as buscas por Nego do Borel que está desaparecido desde ontem, segunda-feira, 4, pela manhã, segundo registrou sua mãe, Roseli Viana, em Boletim de Ocorrência, na delegacia do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste da capital fluminense.

Crédito: Reprodução/Instagram @negodoborelPolícia faz buscas para achar Nego do Borel que segue desaparecido

A polícia segue possíveis pistas deixadas pelo cantor nos últimos dias para guiar o início das buscas. Há quatro dias, Nego do Borel postou no Instagram uma foto dele em uma lancha, em que na legenda ele diz que não quer mais polêmicas e que iria “morar com os peixes”.

O titular da delegacia do Recreio, delegado Luís Maurício Armond, contou que na manhã desta terça-feira, 5, há policiais em Itacuruçá, em Mangaratiba, litoral do Rio de Janeiro, fazendo buscas pelo cantor.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O DIA, o cantou foi visto em Itacuruçá, na tarde de ontem. É lá que Nego do Borel mantém sua lancha.

Em depoimento na delegacia, a mãe do cantor contou que segunda pela manhã, Nego do Borel disse que sairia de casa, chorando. Ele também teria ligado para um assessor. Neste contato, teria agradecido por tudo “como se tivesse se despedindo”, relatou Roseli.

Ainda de acordo com Roseli, Nego do Borel disse que a amava e que tinha que sair para fazer algo. Ele teria pedido à mãe para que não o impedisse.

Crédito: Reprodução/Instagram @negodoborelNego do Borel desaparece e mãe desesperada registra B.O. na delegacia

O cantor saiu de carro, apesar da mãe tentar impedir. Após isso, Roseli tentou contato com o filho diversas vezes, sem sucesso, pois o telefone dele estava desligado.

A mãe de Nego do Borel anda contou que encontrou um bilhete nas coisas do filho, em que ele escreveu: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”

O caso será apurado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), do Rio de Janeiro.

Em setembro, Nego do Borel foi expulso de “A Fazenda 13“. O cantor se envolveu em uma polêmica com a participante Dayane, em que teria tentado a força fazer sexo com a peoa, que estava bêbada no momento.

Além das postagens com comportamento depressivo e os diálogos revelado pela mãe, ao deixar A Fazenda 13,  Nego do Borel se disse que foi injustiçado e também falou de racismo.

Compartilhe: