Últimas notícias:

Loading...

Polícia não descarta alucinação como motivo da queda de MC Kevin

Os amigos negaram, em depoimento, qualquer brincadeira que possa ter motivado o funkeiro a querer ir de uma varanda para outra

Por: Redação

O delegado dr. Antenor Lopes, diretor da Polícia Civil do Rio de Janeiro, afirmou em entrevista ao jornalista Reinaldo Gottino, nesta quarta-feira, 19, que as investigações não descartam a possibilidade alucinações serem o motivo para a queda de MC Kevin da varanda de um hotel, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último domingo.

MC KEVIN
Crédito: Reprodução/InstagramPolícia não descarta alucinação como motivo da queda de MC Kevin

O apresentador, Luiz Bacci compartilhou alguns trechos da conversa, nas redes sociais e resumiu a atual etapa da operação.

“Há evidências de uso de bebida alcoólica e outras drogas como maconha e MD. A utilização dessas substâncias podem ser relevantes na causa da morte. Os depoimentos relatam que Kevin pulou para o quarto andar com medo de ser flagrado pela esposa. As pessoas que estavam no apartamento foram exaustivamente ouvidas, telefones apreendidos e perícia feita no quarto 502”, detalhou o delegado.

Sobre as testemunhas e seus depoimentos o delegado revelou que “as duas pessoas dentro do quarto relataram que de fato Kevin tentou se pendurar para pular para o quarto andar com medo de ser surpreendido pela esposa, pois faziam um sexo com Bianca”.

O apresentador do Balanço Geral ainda questionou o delegado se o acidente poderia ser sequela de uma brincadeira feita pelos amigos. “Os amigos negam terem feito comentários sobre o possível flagra da esposa”, garantiu.

Compartilhe: