CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Porchat ‘cutuca’ ferida de Bruno Gagliasso ao falar de Bolsonaro

Ator teve a MELHOR reação ao ser provocado pelo humorista durante live

Por: Redação

Fábio Porchat não tem papas na língua. O apresentador usou de sua veia cômica para provocar Bruno Gagliasso, durante uma live realizada na madrugada deste sábado, 23, ao falar sobre Thiago Gagliasso, seu irmão, e a relação com o presidente, Jair Bolsonaro (sem partido).

fabio porchat bruno gagliasso
Crédito: Reprodução/Instagram Fábio Porchat ‘cutucou’ a ferida de Bruno Gagliasso e arrancou risadas do ator

Tudo começou quando o comediante dizia que, ao contrário do ator, que já tem dois filhos e um terceiro a caminho, tem medo de ser pai. “Eu fico sempre muito apavorado, de educar uma criança. Esse mundo é uma merda. Imagina se você cria uma criança, dá de comer, bonitinho, cuida, ela faz 20 anos e vota no Bolsonaro? Você faz o que com uma criança dessas, entendeu?”, soltou ele.

O marido de Giovanna Ewbank, por sua vez, se mostrou otimista e disse que tudo depende da educação que a criança receber. “Cara, o seu filho não vai votar no Bolsonaro”, disse Bruno. “Ah, vota”, discordou Porchat. “Mas vai ter recebido a sua educação”, insistiu o ator. “Não importa, o seu irmão recebeu a sua educação, você recebeu a mesma”, justificou o comediante deixando Bruno chocado com tamanha sinceridade.

“Pu*, é mesmo!”, reagiu ele, às gargalhadas e escondendo o rosto com a mão. “Ah, meu pai”, limitou-se a dizer, depois de soltar o palavrão. Por fim, Gagliasso insistiu: “[…] Eu tenho esperanças! Meus filhos não vão votar, não. Eu não vou deixar!”.

A ‘cutucada’ rendeu comentários divertidos nas redes sociais. Confira as reações dos internautas:

Bruno X Thiago

Em outubro de 2018, Thiago causou um climão na família Gagliasso ao expor nas redes sociais uma conversa particular que havia tido com Giovanna Ewbank, sua cunhada.

A atriz se irritou ao ver o cunhado fazer um post em que desejava a morte da televisão e ironizava a resposta, dizendo que “infelizmente não se tornou um dos amores da Gioh”, em referência ao modo como a atriz chama seus fãs.

Em resposta, Bruno disse que a indelicadeza de Thiago o fez rever seu conceito de família e que não usa seus canais virtuais para disseminar ódio e provocar conflitos.

Além de tudo isso, Thiago votou em Jair Bolsonaro para presidente da república.

1
Guia Negro entrevista Fabrício Boliveira: ‘A presença de negros na TV ainda é uma batalha’
O ator Fabrício Boliveira afirma que a presença de pessoas negras na televisão ainda é muito pequena e que o …
2
5 séries na Amazon e Netflix perfeitas para você maratonar com o mozão
Está cansado de acompanhar essa avalanche de notícias sobre o coronavírus? Então, separa aquele baldão de pipoca e aquela coberta …
3
Aprenda a fazer uma videochamada no WhatsApp
O distanciamento social que parte da população está fazendo as pessoas conversarem cada vez mais pelo celular. Chega mais que …
4
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
5
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
6
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
7
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
8
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …