Últimas notícias:

Loading...

Primeiro eliminado do BBB 22, Luciano almeja papel em novela da Globo

"Tenho mais de 20 anos de caminhada como ator, bailarino e modelo", afirmou o artista

Por: Redação

Eliminado do BBB 22 na noite da última terça-feira, 25, Luciano Estevan deseja participar de novela da Globo. Em sua entrevista ao “Mais Você”, ele falou que não desistiu da busca pela fama e ofereceu suas habilidades para futuros trabalhos na emissora. “Se quiser chamar, estamos aí”, soltou o também bailarino.

Primeiro eliminado do BBB 22, Luciano almeja papel em novela da Globo
Crédito: Reprodução/TV GloboPrimeiro eliminado do BBB 22, Luciano almeja papel em novela da Globo

O ex-BBB virou meme nas redes sociais por falar a todo momento que seu objetivo é ser famoso e rico. “Minha mãe sempre falava que eu ia ser famoso. Nunca vi essa palavra de um jeito pejorativo ou pretensioso. Levei ao pé da letra. Quero ser famoso. Virou um meme, estou me divertindo horrores com isso”, disse ele.

Ana Maria Braga, então, questionou sobre a carreira de artística e afirmou que a fama vem como reconhecimento de talentos e habilidades. “Você pretende usar isso para alcançar esse objetivo?”, perguntou Ana. “Com certeza”, afirmou.

“Sempre trabalhei três áreas da minha carreira: ator, dançarino e modelo. Quando veio a internet, eu comecei a criar conteúdo. Mas tenho mais de 20 anos de caminhada como ator, bailarino e modelo. Inclusive, Globo, se quiser me chamar para uma novela, estamos aí”, falou ele.

No final da entrevista, Ana Maria aproveitou para aconselhar Luciano. “O sucesso não chega por conta de você querer. Depende do seu caminhar. Eu acho absolutamente justo mirar no sucesso, mas dependendo da forma, é que o sucesso vai te alcançar”, disse a apresentadora.

“Que o saldo de você ter participado do BBB seja muito bem-vindo”, desejou a veterana. “Obrigado! Vindo de você, fico com mais vontade ainda de alcançar o sucesso”, agradeceu.

Acompanhe todas as notícias do BBB 22 na nossa página especial.

Compartilhe: