Últimas notícias:

Loading...

Projota fica indignado com saída de Nego Di do BBB 21: ‘Injustiça’

"A gente se compromete, mexe, joga, fala, aí tem gente que [não faz nada]. Aí é muito fácil você chegar na final", argumenta o rapper

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Nesta quinta-feira, 18, em conversa com Caio e Rodolffo, o cantor Projota reclamou da eliminação de Nego Di do BBB 21. Para ele, é difícil imaginar a opinião de quem assiste o programa e que a saída do parceiro de jogo foi uma “injustiça muito grande”.

Projota fica indignado com saída de Nego Di do BBB 21: 'Injustiça'
Crédito: Reprodução/TV GloboProjota fica indignado com saída de Nego Di do BBB 21: ‘Injustiça’

“A gente se compromete, mexe, joga, fala, aí tem gente que [não faz nada]. Aí é muito fácil você chegar na final. O Di saiu, é uma injustiça gigante. Existe uma injustiça muito grande no Di sair e ter gente que não aconteceu aqui”, comentou o aliado de Karol Conká.

Na sequência, o fazendeiro fez uma comparação do reality com uma partida de futebol: “Igual quando um técnico troca um jogador que está jogando para cacete em um jogo importante e deixa…”. “Um pangaré que está lá”, destacou Projota.

“Esse jogo aqui, precisamos de mais uns dois paredões para saber o que realmente o povo quer. Não sei se o povo quer ver barraco. Aqui de dentro a gente vê uns lances, umas divididas de bola”, opinou o fazendeiro. “E a gente não sabe se as pessoas lá fora estão batendo palmas, é foda”, complementou o colega de profissão.

“Tem time de bola que é de boa, mas tem time que o cara levanta a chuteira para passar na canela do cara. Tem uns crochês de maldade. Ficar dividido é normal no convívio, mas tem maldade que não é”, finalizou o integrante da Pipoca.

Confira o trecho da conversa

Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Compartilhe:

Tags: #BBB