Propaganda do PSDB traz Selena Gomez como moradora de Sergipe

Partido se manifestou após viralizar nas redes sociais

Por: Redação | Comunicar erro
Tags: #politica
selena gomez PSDB
Crédito: Reprodução/TwitterSelena Gomez apareceu em campanha publicitária do PSDB

Uma campanha publicitária do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) viralizou nas redes sociais por conter as fotos de Selena Gomez e da youtuber brasileira Nátaly Neri como moradoras de Sergipe (SE).

Isso mesmo! O equívoco gerou piada entre os internautas, que não se conformaram com o fato de a publicidade incluir uma artista estrangeira em um painel político.

“Brasil de todos, incluindo quem não é do Brasil”, disse um deles. “O S de PSDB é de selenator”, brincou outro. “Estou gritando que o PSDB colocou uma foto da Selena Gomez em mosaico de rostos sergipanos”, completou um terceiro. “Segundo o publicitário do PSDB, Selena Gomez agora representa a cara do povo brasileiro”, ironizou mais um.

https://twitter.com/anosincriveisYT/status/1034107390185099264

RETRATAÇÃO

Não demorou muito para que o perfil no Twitter do PSDB-SE se manifestar sobre o erro: “O partido contratou uma empresa, que fez o painel e aplicou numa das paredes internas da sede Estadual”, dizia nota, ressaltando que “pede desculpas às pessoas que se sentiram ofendidas”. “Não houve má fé na utilização destas imagens”.

Compartilhe: