Rafa Vitti compra galocha do Batman para filha e é criticado

Ator rebateu internauta preconceituosa após insinuação

Por: Redação

Rafael Vitti fez uma pausa na curtição da gravidez de Tatá Werneck para rebater uma crítica de uma seguidora, na noite da última quarta-feira, 31, que reprovou o presente que comprou para a filha: um par de galochas do Batman.

“Eu queria não ser um pai consumista, mas fica difícil quando a gente vê coisitas assim… levei a galochinha”, disse ele, que logo emendou uma pergunta aos internautas: “Alguém também não se segura e acaba comprando mais coisas do que deveria? Se sim, vocês realmente usaram o que foi comprado? Ficou esquecido?”.

Crédito: Reprodução/InstagramRafael Vitti e Tatá Werneck serão pais de uma menina

Entre os elogios que recebeu, o ator notou o comentário de uma seguidora, que achou errado o artista comprar um objeto de super-herói para uma menina. “Do Batman? Para uma baby girl [risos]? Como assim?”, julgou a pessoa.

Vitti, então, rebateu ao comentário, dizendo que “super-heróis são para todos”.

“Tatá, por exemplo, ama o Batman, eu gosto da Mulher Maravilha. Temos que parar com essa ideia de ‘coisa de menino’, ‘coisa de menina’. Isso limita as possibilidades. Já existem muitos estudos que falam sobre como esse tipo de pensamento prejudica no desenvolvimento das crianças. Às vezes, uma menina tem muita aptidão pra futebol e poderia ser uma excelente jogadora, mas como ela vai poder desenvolver essa habilidade se futebol é ‘coisa de menino’? Crianças são crianças, merecem um ambiente de liberdade e tolerância. Minha opinião”, declarou.

MAMÃE DO ANO

Crédito: Reprodução/InstagramTatá Werneck está no sétimo mês de gestação de sua primeira filha

Tatá Werneck está no sétimo mês de gestação da primeira filha do casal. E os fãs da atriz estão adorando a versão ácida gravidíssima da famosa. Isso porque a artista tem usado sua gravidez para falar umas verdades àqueles mais inconvenientes, que insistem em dar pitacos desnecessários à sua gestação.

Muita mulher, inclusive, se identifica com as mensagens da comediante. Neste fim de semana, por exemplo, a famosa publicou um texto, como se ela estivesse respondendo às perguntas dos curiosos de plantão, e no final, transformou o que parecia ser um bate-papo em um monólogo.

“‘Nossa, que barriga enorme! Tem certeza que é só um?’- sim. ‘mas será que não está grávida há mais tempo?’ – acho que não. ‘eu, no mesmo tempo de gestação não tinha essa barriga’ – que bom! Cada gestação é única, não tem padrão de barriga pra gestação. ‘você está chateada comigo?’ – não. Até porque você sou eu falando sozinha lembrando do que ouço todos os dias”, escreveu a atriz.

Compartilhe:

1
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix. Com um elenco de tirar o fôlego …
2
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
3
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …
4
05:17
“O código Bill Gates”: decifrando a mente do multibilionário
"O Código Bill Gates" é uma minissérie produzida e lançada recentemente pela Netflix que promete te fazer mergulhar direto pelas …
5
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
6
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
7
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0
8
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …