Rapper grava álbum inteiro em loja da Apple

Por: Redação

Um rapper americano utilizou os equipamentos disponíveis em uma loja da Apple para gravar um disco completo e não gastou um tostão. Prince Harvey disse ter essa ideia depois que seu computador quebrou.

Como os produtos da marca ficam acessíveis aos que entrarem nos estabelecimentos, Harvey se beneficiou disso. Ele passou a visitar a loja localizada no SoHo, em Nova York, todos os dias por 16 semanas. Assim, registrou todas as vozes e batidas para o álbum.

What’s your fantasy?✨

Uma foto publicada por Prince Harvey (@princeharveynyc) em


Segundo o rapper, apenas dois funcionários tinham conhecimento do processo e o ajudaram. Com o objetivo de finalizar o projeto, Harvey escondeu todas as gravações na ‘lixeira’ do computador para que não fossem apagadas.

O disco será lançado no final de julho e seu título representa bem o que o cantor passou nos últimos quatro meses. O álbum foi nomeado de “PHATASS” – acrônimo para “Prince Harvey At the Apple Store: SoHo” (Prince Harvey na loja da Apple no SoHo, em português).

1
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
2
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
3
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
4
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
5
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix. Com um elenco de tirar o fôlego …
6
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
7
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …
8
05:17
“O código Bill Gates”: decifrando a mente do multibilionário
"O Código Bill Gates" é uma minissérie produzida e lançada recentemente pela Netflix que promete te fazer mergulhar direto pelas …