Ratinho contrai Covid-19 e manda recado para o haters: ‘Não façam festa’

O apresentador disse ser assintomático e que está em casa, respeitando todas as normas e protocolos

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O apresentador do SBT, Ratinho, fez uma publicação em vídeo no seu Instagram nesta última quinta-feira, 22, para falar aos seguidores que contraiu a Covid-19. Ele descobriu o vírus ao fazer os exame periódicos antes das gravações e foi afastado em seguida.

Ratinho contrai Covid-19 e manda recado para o haters: 'Não façam festa'
Crédito: Reprodução/InstagramRatinho contrai Covid-19 e manda recado para o haters: ‘Não façam festa’

De acordo com o apresentador, ele está assintomático, em casa, e respeitando todas as normas e protocolos de proteção.

“Estou passando por aqui para falar para vocês que tenho feito meus exames regulares da Covid-19 e que nesta semana constatou que estou com a Covid-19. Estou passando aqui para dizer que estou muito bem. Não estou internado. Estou passando aqui para dizer que estou muito bem. Não estou internado. Estou na minha casa, tranquilo e no meu apartamento em São Paulo. Sem nenhum problema”, disse.

Ratinho foi afastado na semana em que o programa voltaria a ter plateia física. Desde segunda-feira, 19, o programa está recebendo, cerca de 30 pessoas no auditório.

Ele relatou estar se sentindo bem, e disse para os inimigos que ainda não comemorassem. “Em função disso vou dar uma afastada por alguns dias até voltar à normalidade. Não se preocupem. Aos amigos, não se preocupem. Aos inimigos, não façam festa porque estou bem. Estou muito bem. Em alguns dias estou de volta com tudo”, falou.

Em março deste ano, o SBT suspendeu as gravações do Programa do Ratinho e de outros programas de auditório liderados por apresentadores com mais de 60 anos: Silvio Santos e Raul Gil, por exemplo.

Confira o vídeo na íntegra:

Compartilhe: