Regina Duarte posta poema e internautas veem elo com soltura de Lula

Atriz é histórica oposicionista do ex-presidente Lula e do PT

Por: Redação

Apoiadora do presidente Jair Bolsonaro, a atriz Regina Duarte publicou nesta sexta-feira, 8, em suas redes sociais um poema que foi interpretado por seus seguidores como um lamento pela soltura do ex-presidente Lula.

Sem citar o nome do líder petista, a atriz escreveu no Instagram: “Vez por outra a vida bate, e como ela tem batido… Quando a pancada é de jeito me vejo no chão, caído. Nessa hora me refaço, renasço em cada pedaço daquilo que foi partido”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

A publicação do trecho do poeta Bráulio Bessa foi feita minutos antes de Lula deixar a carceragem da PF em Curitiba (PR), após decisão da Justiça.

Segundo a Folha, seguidores da atriz entenderam como um desabafo pela liberdade do petista.  “Buscar forças constantemente, aja disposição. Cansada dessa gente que há anos só prejudica o país”, comentou uma seguidora na publicação de Regina Duarte; “Nos tornamos acuados. Que o nosso presidente tenha força. Não desista e não seja morto”, completou outro.

Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi às redes sociais na manhã deste sábado, 9, comentar pela primeira vez sobre a soltura do ex-presidente Lula. No Twitter, sem citar o nome do líder petista, ele pediu aos seus seguidores que não deem “munição ao canalha”.

“Iniciamos a poucos meses a nova fase de recuperação do Brasil e não é um processo rápido, mas avançamos com fatos. Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa”, escreveu Bolsonaro.

Compartilhe: