CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Repórter da CNN é assaltada ao vivo por homem com faca

Bruna Macedo perdeu dois celulares

Por: Redação

Na manhã deste sábado, 27, Bruna Macedo passou por um susto, durante uma transmissão ao vivo da CNN Brasil. A repórter foi assaltada, enquanto fazia uma aparição no CNN Sábado.

repórter
Crédito: Reprodução/CNN BrasilRepórter Bruna Macedo no momento em que foi abordada pelo assaltante

A jornalista estava falando sobre a chuva na cidade de São Paulo (SP), quando foi abordada por um homem que portava uma faca. Ele levou dois celulares de Bruna.

Mais tarde, o apresentador do programa, Rafael Colombo, informou que se tratou de um roubo.

“Faz mais ou menos 20 minutos que aconteceu, a Bruna Macedo estava entrando no ar, num quadro dividido. Na imagem do meio, a Bruna é vista sendo abordada por um rapaz. Não deu para entender na hora o que estava acontecendo, se era um morador de rua passando. Mas depois do que aconteceu, cortamos a imagem e ela explicou que foi roubada”, relatou.

repórter assaltada
Crédito: Reprodução/CNN BrasilBruna viu o momento em que o assaltante foi embora

“Esse indivíduo a abordou com uma faca e levou os dois celulares dela embora. Ele fez ameaças e ela entregou um celular. Mas ele sabia que ela tinha dois celulares, porque ela tem um particular e um corporativo”, completou.

Colombo afirmou que Bruna foi levada de volta à redação e passa bem, apesar do choque: “Ela está bem, já está aqui na redação. Tomou um susto danado, mas está bem, não sofreu nenhum tipo de ferimento. Ela vai prestar queixa na polícia e é vida que segue”, finalizou.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.