Rodrigo Mussi está ativo e fazendo exercícios, diz irmão

Ex-BBB saiu da UTI na última quarta-feira, mas segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo

O irmão de Rodrigo Mussi atualizou os fãs sobre o estado de saúde do ex-BBB, que está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde o dia 31 de março. Em comunicado oficial por meio do Instagram, Diogo Mussi disse que o representante comercial está ativo e se movimentando pelo quarto.

“Rodestá feliz, mais ativo, se movimentando pelo quarto e fazendo os exercícios. O nosso guerreiro segue lutando por sua reabilitação. O Rod precisará de paciência e muita força de vontade (que ele sempre teve). Um dia de cada vez vamos atingir o objetivo, que é a sua plena recuperação. Vamos juntos!”, escreveu Diogo.

Ex-BBB Rodrigo Mussi saiu da UTI na última quarta-feira, mas segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo
Créditos: Reprodução/Instagram @rodrigo.mussi
Ex-BBB Rodrigo Mussi saiu da UTI na última quarta-feira, mas segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo

Ontem, Diogo contou que o irmão  lembrou da final entre São Paulo x Palmeiras, que aconteceu antes dele sofrer o acidente de carro, masque o ex-BBB ainda não lembra do próprio acidente.

Na última quarta-feira, Rodrigo Mussi recebeu alta da UTI e foi para a enfermaria. “É com imensa alegria que informo que o Rod está tendo alta da UTI neste momento. Ficará na enfermaria a partir de hoje, onde continuará sua reabilitação”, contou Diogo.

O acidente de Rodrigo Mussi

O acidente envolvendo Rodrigo Mussi aconteceu por volta de 3h da madrugada do dia 31 de março na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, na zona oeste de São Paulo. O ex-BBB voltava do Estádio do Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista entre São Paulo e Palmeiras.

O carro de aplicativo em que Rodrigo Mussi estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para frente do veículo.

O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e independentemente dos familiares do ex-BBB registrar queixa criminal ara seguir as investigações.