Últimas notícias:

Loading...

Rodrigo Mussi surge pela primeira vez em entrevista após acidente

Ex-BBB sofreu grave acidente de carro na noite de 31 de março; desde então, Rodrigo Mussi ainda não havia dado as caras nas redes sociais ou na imprensa

Por: Redação
rodrigo mussi
Crédito: Reprodução/TV GloboRodrigo Mussi surge em entrevista ao Fantástico pela primeira vez após acidente

Desde que sofreu um perigoso acidente de carro na noite de 31 de março, o ex-BBB Rodrigo Mussi ainda não havia dado as caras nas redes sociais nem na imprensa. Mas isso vai mudar.

O influenciador digital, que já conta com quase 4 milhões de seguidores no Instagram, bateu um papo com o repórter Maurício Ferraz, do “Fantástico”. A entrevista vai ao ar na noite de domingo, 29, pela TV Globo.

A conta oficial do “Fantástico” no Instagram compartilhou imagens da entrevista. Rodrigo Mussi irá falar sobre o que se recorda do acidente, como está a recuperação e quais são seus próximos planos de vida e de carreira.

A conta também publicou uma breve fala de Rodrigo Mussi, dizendo que esta seria sua “segunda chance” na vida.

O acidente

Rodrigo Mussi tinha acabado de assistir a um jogo do São Paulo, no estádio do Morumbi, na noite de 31 de março, quando sofreu um acidente de carro gravíssimo. O veículo em que estava se chocou em um caminhão. Ele foi levado ao Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde ficou internado.

O ex-BBB estava no banco de trás do carro, sem cinto, e foi arremessado do carro, tendo fraturas múltiplas e traumatismo craniano.

A alta médica

A tão sonhada alta médica do Hospital das Clínicas só chegou em 28 de abril, quase um mês após o acidente.

A notícia foi informada e comemorada por Diogo Mussi, irmão de Rodrigo. Diogo assumiu as redes sociais do irmão desde o acidente e vem informando os fãs sobre o estado de recuperação do ex-BBB.

A Justiça

A Justiça de São Paulo quer ouvir o depoimento de Rodrigo Mussi sobre o acidente de carro.

Em 12 de maio, a Justiça pediu sigilo no inquérito e que seja entregue, “com urgência”, um relatório sobre o estado de saúde do ex-BBB.

A Polícia Civil de São Paulo concluiu, no último dia 4, o inquérito sobre o acidente de trânsito sofrido por Rodrigo Mussi e indicou que o motorista, Kaique Faustino Reis, foi imprudente. Ele não foi indiciado, porque a lesão corporal culposa em acidente de trânsito é considerada crime de menor potencial ofensivo.

O primeiro contato de Rodrigo Mussi nas redes sociais

O primeiro contato de Rodrigo Mussi com o público foi em 15 de maio, mas sem foto ou vídeo de si mesmo. Em 15 de maio, o ex-BBB compartilhou uma mensagem escrita a próprio punho para os fãs e seguidores.

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias”, disse o ex-BBB.

Compartilhe:

?>