Últimas notícias:

Loading...

Sabrina Sato revela sexo do bebê e confirma gravidez de risco

Por: Redação
Em entrevista a Rodrigo Faro, Sabrina Sato e Duda Nagle revelaram o sexo do bebê que esperam

Na noite deste sábado, 5, foi ao ar na Record TV a entrevista que Sabrina Sato e Duda Nagle concederam a Rodrigo Faro, direto do hospital em que ela está internada, revelando detalhes da gravidez da apresentadora. A ex-BBB e o ator revelaram o sexo do bebê e ainda deixaram claro que a gestação será complicada.

“Vai ser uma ‘japinha’, uma menina”, disse Sabrina. “Eu soube quanto tinha oito semanas de gravidez. Eu sou tão ansiosa”, contou ela, rindo.

A apresentadora ainda deu pistas de nomes que gostaria de dar à pequena. “Eu queria que ela se chamasse Amora, o feminino de Amor, ou Nirvana”, revelou. Mas Duda Nagle já fez questão de cortar a companheira. “A Sabrina fez uma lista enorme de nomes, mas não vai usar nenhum”, garantiu.

Ao todo, foram quase duas horas de entrevista, ao longo da quais Sabrina fez questão de ressaltar sua felicidade ao descobrir que estava grávida. Mas, também, contou do medo que lhe bateu na hora.

“Antes de fazer o check-up no hospital [por causa de uma lesão no joelho], eu fiz um teste de farmácia. Apareceu que eu estava grávida, mas não falei com ninguém e fui trabalhar normalmente. No início senti um pouco de medo porque eu não esperava. Eu sonhava, mas não planejava”, disse a apresentadora.

GRAVIDEZ DE RISCO

A apresentadora da Record TV também confirmou que se trata de uma gravidez de risco.

“Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. Quando eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Na hora que vi a quantidade de sangue, achei que tinha perdido o bebê naquele momento. Saímos correndo eu e minha irmã para o hospital. Aqui [no hospital] pediram para que eu ficasse internada. Existe, sim, o risco de perder o bebê. Quando cheguei aqui o risco era de 70% de não dar certo. Mas tenho fé que será por um período pequeno. Todo dia é um dia de vitória pra mim”, relatou ela, que espera deixar o hospital em até 10 dias.

Apesar da gravidez de risco, o casal contou que a saúde da pequena está em perfeitas condições.

A entrevista vai ter continuidade. Ainda há muito para Sabrina e Duda falarem. A continuação vai ao ar às 15h30 deste domingo, 6, na “Hora do Faro”, pela Record TV.

Leia também:

Compartilhe: