João Guilherme usa meme do ‘bilete’ errado e vira piada

Entreter

Sandy afasta rumores de intriga entre ela e Wanessa Camargo

As cantoras se apresentaram juntas em um show em São Paulo

Por: Redação | Comunicar erro
Sandy e Wanessa Camargo
Crédito: Reprodução/InstagramSandy põe ponto final em rumores sobre intriga com Wanessa Camargo

Sandy deu um exemplo lindo de sororidade ao convidar Wanessa Camargo para cantar junto com ela durante apresentação no último final de semana em São Paulo, afastando de vez qualquer boato de intriga que pudesse existir entre as duas.

Desde o começo das carreiras de ambas as artistas, que iniciaram ainda jovens, fãs especulam sobre uma possível rivalidade entre elas. Como dito, tudo não passa de mera suposição.

Em um show realizado recentemente na turnê “Nós, Voz, Eles“, Sandy dividiu o palco e o microfone com Wanessa para cantarem juntas “Aquela dos 30”, de autoria da filha de Xororó.

Sandy e Wanessa Camargo
Crédito: Reprodução/InstagramSandy e Wanessa se apresentaram juntas em São Paulo

Após o show, Wanessa Camargo utilizou seu perfil nas redes sociais para agradecer pelo convite: “Como é bom poder te chamar de amiga!”, afirmou a herdeira de Zezé Di Camargo.

“Obrigada por me receber no seu palco. Obrigada por esse show lindo que pude assistir! Você representa originalidade e liberdade na nossa música – e isso é a coisa mais inspiradora e linda que um artista pode ser e fazer”, escreveu a artista em sua conta no Instagram.

Sandy também utilizou as plataformas digitais para compartilhar com os fãs “a alegria de ter a lindeza da Wanaessa me prestigiando e me dando de presente essa canja-surpresa que a galera pediu com tanto amor”.

Sororidade

Em 30 de agosto de 2017, o movimento Vamos Juntas? completou dois anos  e um dos temas mais falados pelo movimento nesse tempo é a sororidade. Apesar de não estar nos dicionários, o significado da palavra é bem simples: união entre as mulheres.

Coletivo Vamos Juntas? lista 10 formas de exercitar a sororidade

Compartilhe: