‘Se Joga’ exibe na Globo vídeo exclusivo de Leo Dias sem dar créditos 

O uso de imagens não produzidas pela Globo não é uma novidade, o que chamou atenção é que o crédito não dado é do apresentador do programa concorrente

Por: Redação

O programa ‘Se Joga’ exibiu na TV Globo um vídeo exclusivo de Leo Dias sem dar os créditos ao apresentador do SBT, nesta segunda-feira, 7, para divulgar o beijo entre Pedro Scooby e Matheus Mazzafera.

se joga globo leo dias
Crédito: Reprodução/TVGlobo‘Se Joga’ exibe na Globo vídeo exclusivo de Leo Dias sem dar créditos

Os apresentadores Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla anunciaram no início da atração que o público veria imagens polêmicas que chamaram a atenção da web, no último fim de semana do Rock in Rio.

Foi então que o vídeo lançado por Leo Dias, com exclusividade, em seu perfil no Instagram entrou no ar sem o crédito.

Nas imagens é possível ver o ex de Anitta e Luana Piovani aceitar entrar na brincadeira e dar um selinho no influenciador digital Matheus Mazzafera. Enquanto os dois estão rindo, a voz do próprio Leo Dias é ouvida incentivando: “Só um selinho”.

O uso das imagens não produzidas pela própria Globo não é uma novidade, o que chamou atenção é o fato do programa não ter dado os créditos para o jornalista Léo Dias, que apresenta uma atração concorrente, o ‘Fofocalizando’.

É verdade que os programas não se enfrentam diretamente, o ‘Se Joga’ começa antes, e a atração só enfrenta o ‘Fofocalizando’ por 20 minutos.

Compartilhe: