Últimas notícias:

Loading...

Sikêra Jr. perde 38 anunciantes e perfil no Instagram sai do ar

Após comentário homofóbico, o apresentador amargou o encerramento de diversos acordos

Por: Redação

Sikêra Jr. perdeu 38 anunciantes por causa das suas declarações homofóbicas sobre o comercial do Burger King, em que crianças de diferentes idades explicam que é normal ver casais do mesmo sexo juntos. Ao vivo, no Alerta Nacional, na RedeTV!, ele chamou homossexuais de “raça desgraçada”.

O perfil do apresentador no Instagram também saiu do ar. O Sleeping Giants Brasil criou uma campanha para que empresas cancelem patrocínios e anúncios no programa.

Sikêra Jr.

Declarações homofóbicas

“A criançada está sendo usada. Um povo lacrador que não convence mais os adultos e agora vão usar as crianças”, disse o apresentador.”É uma lição de comunismo: vamos atacar a base, a base familiar, é isso que eles querem. Nós não vamos deixar.”

“Vocês são nojentos. A gente está calado, engolindo essa raça desgraçada, mas vai chegar um momento que vamos ter que fazer um barulho maior. Deixa a criança crescer, brincar, descobrir por ela mesma. O comercial é podre, nojento. Isso não é conversa para criança.”

Depois da repercussão negativa, ele pediu desculpas ao vivo no programa “Alerta Nacional”, mas já havia perdido patrocinadores por causa do seu discurso homofóbico.

“Eu preciso reconhecer que me excedi, no calor do comentário, defendendo a inocência de crianças que eu sempre defendi. Posso ter usado palavras que me arrependo, sou humano. Errei, erro e vou errar”, afirmou.

Compartilhe:

Tags: #Homofobia