Entreter

“Somos do Som” ganha versão acústica no ONErpm Studio Sessions

A música faz parte do 1º disco da cantora paulistana, intitulado Clareia

O profundo senso de compreensão musical de Anna Tréa, traz para “Somos do Som”, faixa do primeiro disco da multi-instrumentista paulistana, uma versão acústica repleta de swing, veracidade e alegria. Esta batida perfeita de arranjos e sons, ganha uma versão “clipe”, gravada no ONErpm Studio Sessions e estará nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira (20).

A artista une voz, ritmos e improvisações além das demais infinitas possibilidades de se fazer música nesta versão acústica e em todo o seu disco autoral.

Destaque da nova geração de mulheres cantoras e instrumentistas, Anna vem agitando o cenário musical brasileiro. O disco foi realizado pela própria artista que compôs todas as faixas e tocou todos os instrumentos, dentre eles guitarra, percussão, percussão corporal além de efeitos de voz e declamações.

Anna Tréa – Com canções que trazem letras intensas e poéticas, a artista marca pela sua expressividade de improvisações nos instrumentos que toca, de maneira minimalista, swingada e pulsante.

Além de trabalhos desenvolvidos com o vanguardista Arrigo Barnabé, Anna excursiona como backing vocal e guitarrista do rapper Emicida, ao lado de quem gravou a canção Mãe, do álbum Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Liçoes de Casa.

Atualmente na Rede Globo de Televisão, Anna Tréa faz parte da banda do programa “Conversa com o Bial”, apresentado por ele: Pedro Bial. A banda formada por feras da música do cenário atual é composta por: Loco Sosa (baterista), Anna Treá (guitarrista), Ana Karina Sebastião (baixo), Dudu Tsuda (tecaldo) e Davi Bernardo (guitarrista), para acompanhar as acaloradas e inteligentes discussões de acordo com o formato do programa.

“A dinâmica de um programa de TV é muito diferente da dinâmica de show e entrevistas. É um programa muito interessante e está sendo muito legal oferecer música dentro de um contexto televisivo. Tudo isso agrega muito para a minha arte e para a humanidade”, contou Anna.

Anna Tréa no ONErpm Studio Sessions
Anna Tréa no ONErpm Studio Sessions
Anna Tréa no ONErpm Studio Sessions
Anna Tréa no ONErpm Studio Sessions
Anna Tréa no ONErpm Studio Sessions
Anna Tréa no ONErpm Studio Sessions

A performance foi gravada no ONErpm Studios, em São Paulo, e pode ser conferida no canal ONErpmTV.

Além de Anna Tréa, participam da série os artistas Rael, Zé Henrique e Gabriel, o cantor e compositor Lino Krizz e os rappers Thaíde, Djonga, Rincon Sapiência e Livia Cruz, entre outros.

Compartilhe: