Últimas notícias:

Loading...

Sonia Abraão para Nego do Borel: ‘Seja homem com H’

"Você disse com todas as letras que não é estuprador. Então vá à luta", disse a apresentadora

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Sonia Abrão teceu críticas ao pronunciamento do cantor Nego do Borel nesta segunda-feira, 27, depois dele ter sido expulso de “A Fazenda 13” por conta de acusações de estupro, envolvendo a participante Dayane Mello.

Sonia Abraão para Nego do Borel: 'Seja homem com H'
Crédito: Reprodução/RedeTV!Sonia Abraão para Nego do Borel: ‘Seja homem com H’

A apresentadora odiou as falas do artista no Instagram. “Não adianta chorar agora. Seja homem com H e enfrente a situação. Não use essa história de acabar com a própria vida, pois não vai comover ninguém, nem mexer com o senso de justiça de quem está tentando punir o responsável. Vamos criar juízo. Pense na sua mãe, que fez um apelo por você como toda mãe faria. Ela te quer vivo e assumindo as consequências pelo que fez, se realmente fez”, afirmou.

Sonia falou que ele precisa focar em provar sua inocência, já que ele acredita ser inocente nessa situação. “Você disse com todas as letras que não é estuprador. Então vá à luta. Mas dizer que as pessoas não te ouvem não muda a situação, a denúncia é outra e precisa ser explicada. Procura uma terapia e reflita sobre a vida que te levou até essas situações recorrentes. Batalhe para provar a sua inocência”, declarou.

A jornalista ainda disse: “Ao menor sinal de suspeita, é preciso parar tudo. Quem está envolvido nessa situação precisa ser retirado para que as investigações comecem e sejam profundas. Muitas vezes (as investigações) não dão em nada porque há muita gente machista envolvida e não dão o peso necessário para a situação”.

Compartilhe: