Sônia Abrão defende Silvio Santos e detona Gaby Amarantos

A cantora criticou falas preconceituosas do dono do SBT

Por: Redação | Comunicar erro
Gaby Amarantos crítica Silvio Santos e é detonada por Sônia Abrão

Após a repercussão envolvendo as críticas feitas por Gaby Amarantos referente a alguns comentários considerados preconceituosos de Silvio Santos, a apresentadora Sônia Abrão saiu em defesa do empresário e dono SBT e detonou a cantora paraense.

No programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, Sônia não economizou nas críticas à Amarantos e mandou a artista “criar vergonha na cara”.

“Os argumentos, a maneira insultuosa, mal educada, malvada de se fazer esse tipo de comentário. Tenha vergonha na cara”, afirmou a comunicadora.

“Aprenda a respeitar aqueles que têm talento muito mais que você. Aplauda esse homem, o mito desse país e queira ser tanto amada pelo público, apesar de pessoas como você insistir nisso nas redes sociais”, completou Abrão.

ENTENDA

A cantora Gaby Amarantos utilizou seu perfil nas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 6, com um post crítico a Silvio Santos, contendo a compilação de algumas falas controversas proferidas pelo empresário.

O post viralizou nas plataformas digitais, e Amarantos passou a ser alvo de críticas de anônimos e famosos como Danilo Gentili.

Mais tarde, a artista voltou ao Twitter para comentar o caso e reafirmar sua opinião referente ao dono do SBT.

“Gente, não sabia que tava rolando toda essa repercussão. Não vou apagar nenhum tuíte, sou firme na minha opinião. Danilo gordofóbico tinha que sair em defesa do patrão. Só porque Silvio Santos é um senhor a gente tem que aceitar os absurdos dele? Fanatismo deixa as pessoas cegas”, escreveu a cantora.

Em outro post, ela continuou. “Racismo não é opinião, gordofobia não é opinião, homofobia não é opinião, machismo não é opinião. Comunicadores, humoristas e todo e qualquer ser humano não pode usar desse artifício para destilar preconceito. Aprendam”, afirmou.

“E sobre os tuítes antigos, a minha tendência como ser humano é evoluir, eu já deixei de gostar de vários falsos ídolos depois que descobri que eles eram machistas/assediadores/ homofóbicos e coisas horríveis assim. Que caiam todos, em Hollywood, aqui, no mundo inteiro”, concluiu Gaby Amarantos.

https://twitter.com/GabyAmarantos/status/1004162277107470336

Leia também:

Compartilhe:

1 / 8
1
10:49
10 filmes e séries para você aproveitar no feriado
O feriado tá aí e pode rolar um tempo livre pra colocar as séries em dia. Pensando nisso, trouxemos uma lista …
2
03:59
Netflix: comédias românticas para se divertir e amar
Comédias fazem a gente se distrair, rir um bocado e também ajudam a explicar questões reais da vida de forma …
3
02:15
X-Men: Fênix Negra promete o fim da saga dos mutantes no cinema
Ambientado em 1992, X-Men: Fênix Negra estréia em Junho de 2019. No filme, o professor Charles Xavier (James McAvoy) está …
4
02:29
Novo trailer de Rei Leão bomba nas redes
O filme mais esperado da Disney para 2019 é O Rei Leão! A história já está no imaginário de todo …
5
02:20
Netflix: Verdades e mentiras sobre a monogamia
Monogamia ou poliamor? Parou prá pensar? Hoje damos 2 dicas para você assistir na Netflix que ajudam a refletir sobre esse …
6
02:22
Artemis Fowl: Disney traz um novo mundo da fantasia
Finalmente Artemis Fowl estréia nas telonas do cinema. Com lançamento previsto para Agosto de 2019, o filme é uma mistura …
7
03:21
Netflix, Google Play e Now: 9 ótimas dicas de filmes e séries
Quer ficar em casa e assistir a uma seleção de filmes de diversos temas para se divertir, aprender e se …
8
01:01
Adolescentes de Thalita Rebouças vão as telas com Maísa Silva
Baseado em um livro homônimo de Thalita Rebouças, “Ela Disse, ele disse” é mais uma adaptação do fenômeno por trás …