Sônia Abrão defende Silvio Santos e detona Gaby Amarantos

A cantora criticou falas preconceituosas do dono do SBT

Por: Redação | Comunicar erro
Gaby Amarantos crítica Silvio Santos e é detonada por Sônia Abrão

Após a repercussão envolvendo as críticas feitas por Gaby Amarantos referente a alguns comentários considerados preconceituosos de Silvio Santos, a apresentadora Sônia Abrão saiu em defesa do empresário e dono SBT e detonou a cantora paraense.

No programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, Sônia não economizou nas críticas à Amarantos e mandou a artista “criar vergonha na cara”.

“Os argumentos, a maneira insultuosa, mal educada, malvada de se fazer esse tipo de comentário. Tenha vergonha na cara”, afirmou a comunicadora.

“Aprenda a respeitar aqueles que têm talento muito mais que você. Aplauda esse homem, o mito desse país e queira ser tanto amada pelo público, apesar de pessoas como você insistir nisso nas redes sociais”, completou Abrão.

ENTENDA

A cantora Gaby Amarantos utilizou seu perfil nas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 6, com um post crítico a Silvio Santos, contendo a compilação de algumas falas controversas proferidas pelo empresário.

O post viralizou nas plataformas digitais, e Amarantos passou a ser alvo de críticas de anônimos e famosos como Danilo Gentili.

Mais tarde, a artista voltou ao Twitter para comentar o caso e reafirmar sua opinião referente ao dono do SBT.

“Gente, não sabia que tava rolando toda essa repercussão. Não vou apagar nenhum tuíte, sou firme na minha opinião. Danilo gordofóbico tinha que sair em defesa do patrão. Só porque Silvio Santos é um senhor a gente tem que aceitar os absurdos dele? Fanatismo deixa as pessoas cegas”, escreveu a cantora.

Em outro post, ela continuou. “Racismo não é opinião, gordofobia não é opinião, homofobia não é opinião, machismo não é opinião. Comunicadores, humoristas e todo e qualquer ser humano não pode usar desse artifício para destilar preconceito. Aprendam”, afirmou.

“E sobre os tuítes antigos, a minha tendência como ser humano é evoluir, eu já deixei de gostar de vários falsos ídolos depois que descobri que eles eram machistas/assediadores/ homofóbicos e coisas horríveis assim. Que caiam todos, em Hollywood, aqui, no mundo inteiro”, concluiu Gaby Amarantos.

https://twitter.com/GabyAmarantos/status/1004162277107470336

Leia também:

Compartilhe:

1 / 8
1
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
2
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
3
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
4
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
5
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
6
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
7
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …