Spoiler do BBB 20: muro vai dividir os famosos dos anônimos na casa

Os convidados que estarão no BBB não devem disputar os temidos Paredões, junto com os anônimos

Por: Redação

‘Conforme se aproxima a estreia do BBB 20, na próxima terça-feira, 21, mais spoilers são revelados e suspeitas levantadas de como será essa edição. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os convidados e os participantes escolhidos ao se inscreverem ficarão separados por um muro, pelo menos no início da competição.

tiago leifert
Crédito: Reprodução/TV GloboBBB 20 vai construir muro para dividir famosos de anônimos

Ao que tudo indica, os convidados que participarão do BBB 20 são influenciadores digitais e blogueiros. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, os convidados que estarão no BBB não devem disputar os temidos Paredões, junto com os anônimos.

Spoilers

Na nova temporada, os participantes terão acesso a um celular. Mas não será tão simples assim. Os confinados terão receberão um aparelho telefônico, mas não terão comunicação com o mundo exterior. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, ele servirá apenas para os participantes se atualizarem sobre o que acontece na casa, por meio do #FeedBBB.

A emissora carioca adiantou que o programa terá um Big Líder. A explicação para a palavra ‘big’ é simples: o Líder estará mais soberano do que nunca. Por isso, caberá a ele não só indicar alguém ao Paredão, como também definir quais brothers e sisters ficarão na Xepa ou no grupo VIP.

Um outro Spoiler divulgado pelo diretor da atração, Boninho, falou sobre o formato dos paredões. “Um paredão novo, que vai deixar todo mundo divido nas decisões. Seu alvo pode virar seu inimigo em segundos”, afirmou. Após essa declaração, muita especulação rondou a web, como o fim do voto secreto, por exemplo.

Compartilhe: