Últimas notícias:

Loading...

Netflix lança vídeo com os bastidores de ‘Stranger Things 3’

Por: Redação

As gravações da terceira temporada de Stranger Things estão a todo vapor em Canton, na Geórgia, Estados Unidos. Para deixar os fãs mais ansiosos, a Netflix divulgou um vídeo que mostra os adolescentes preparados para novas aventuras e blocos enormes de roteiro entre os personagens. Além de um ar de suspense claro, nenhuma pista foi divulgada.

O vídeo mostra alguns rostos diferentes no elenco, mas estão confirmado para a nova temporada: Finn Wolfhard (Mike), Millie Bobby Brown (Eleven), Noah Schnapp (Will), Caleb McLaughlin (Lucas), Gaten Matarazzo (Dustin), Winona Ryder (Joyce), David Harbour (Jim Hopper), Cara Buono (Karen Wheeler), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan), Joe Keery (Steve), Dacre Montgomery (Billy), Sadie Sink (Max) e Priah Ferguson (Érica).

As gravações começaram no dia 20 de abril e Millie Bobby Brown, que interpreta Eleven, registrou o momento ao lado do produtor Shawn Levy.

View this post on Instagram

and so it begins ? #strangerthingsseason3

A post shared by mills ? (@milliebobbybrown) on

A atriz mirim foi recentemente incluída no top 100 da revista Time deste ano. Ela é a pessoa mais jovem na lista anual das pessoas mais influentes do mundo, que também contou com o príncipe Harry e Meghan Markle, segundo o Daily Mail.

Outra garotinha que promete destaque nos novos episódios é Priah Ferguson (Erica), a irmã de Caleb McLaughlin (Lucas), ela é quem encerra o vídeo de divulgação com:” Saiam daqui, nerds”.

Priah nasceu em Atlanta, Georgia e tem 12 anos

O novo elenco também conta com a presença de Maya Thurman-Hawke, filha de Uma Thurman.

Crédito: Getty ImagesMaya tem 19 anos e atuou recenetemente na série da BBC, “Little Women”

Recentemente os diretores e escritores da série de ficção científica e terror , os irmãos Matt e Ross Duffer foram acusados de plágio pelo diretor do curta-metragem “Montauk” (2012), Charlie Kessler, que também expõe experimentos secretos.

A nova temporada deve ser lançada apenas em 2019. Os episódios das versões 1 e 2 estão disponíveis na Netflix.

Compartilhe: