‘The Good Place’: melhor série de comédia que você verá neste ano

Por Superela

Por: Superela

O que você pensa sobre o céu e o inferno? Esta é a premissa que tem transformado “The Good Place” em uma das melhores séries que estão no ar atualmente. Com duas temporadas lançadas (e disponíveis na Netflix!), a trama tem conquistado com o seu humor esperto e uma forma diferente para olhar para a vida. Por isso a gente acha que você PRECISA fazer uma maratona dos episódios no seu próximo momento de folga.

A história é a seguinte: Kristen Bell interpreta Eleanor, uma mulher que morreu e foi para o Lugar Bom, um tipo de céu que é dividido em vizinhanças, cada uma com exatamente 322 pessoas selecionadas a dedo para viver ali _ só as melhores pessoas do mundo acabam nesse lugar.

As casas são lindas, as pessoas são bem humoradas e tem muitos lugares de frozen yogurt para você passar o tempo,  e o melhor, a sua alma gêmea também está por ali, e vocês poderão passar a eternidade juntos. Parece incrível, certo?

A questão é: Eleanor percebe desde o começo que não deveria estar ali, que um erro no sistema a mandou para o Lugar Bom, porque, na verdade, ela era uma pessoa egoísta e não tão simpática, e deveria ter sido mandada direto para o Lugar Ruim, sem escalas.

Continue lendo aqui: The Good Place – Melhor série de comédia que você vai ver neste ano

Compartilhe: