Últimas notícias:

Loading...

Tiago Iorc rebate Anavitória sobre suposto desentendimento

Cantor e compositor disse que o problema dele não é com as cantoras do duo

Por: Redação

Tiago Iorc usou seu perfil no Instagram, no último domingo, 14, para esclarecer a polêmica com Anavitória. O cantor respondeu a um novo desabafo das meninas do duo, que deixaram claro o descontentamento por ele não ter liberado algumas músicas delas que ele também tem autoria para um novo projeto da dupla.

tiago iorc anavitória
Crédito: ReproduçãoTiago Iorc e Anavitória expuseram rixa musical nas redes sociais

Segundo Ana Caetano, Tiago vetou “Trevo (Tu)” e outras três músicas que elas pretendiam colocar no DVD.

Porém, Iorc garantiu que não fez nada para prejudicá-las. “Como vocês mesmas disseram, eu nunca deixei de liberar uma música para vocês e nem nunca vou fazer isso. A questão não é com vocês. Eu sei que os meus direitos estão resguardados, os direitos de vocês também, mas outras pessoas também se beneficiam com essa liberação”, disse ele, referindo-se ao empresário delas, sem citá-lo nominalmente.

“Dentre elas, uma pessoa que vem me prejudicando. E eu não acho certo que uma pessoa que prejudica o meu trabalho se beneficie dele”, completou.

De acordo com o Uol, o cantor não tem uma relação amistosa com Felipe Simas, empresário de Anavitória e ex-agente dele. O músico rompeu a parceria com o escritório de Simas recentemente e, antes disso, já havia encerrado a sociedade com ele no investimento na carreira da dupla.

Compartilhe: