Três meninas com câncer recriam foto para mostrar remissão da doença

Por: Catraca Livre

A foto de três meninas um tanto chocante com câncer se abraçando, que se tornou viral no começo deste ano, foi recriada. Em vez de uma foto que aparenta tristeza, está vez, as pequenas mostram como elas estão milagrosamente em remissão – fase da doença em que não há sinais de avanço do tumor, mas não é possível concluir  uma cura completa.

Na foto comovente, as norte-americanas Rheann Franklin, seis anos, Ainsley Peters, quatro e Rylie Hughey com três, utilizam mesmas tiaras florais e vestidos de rendas que estavam vestindo na imagem original. A diferença, no entanto, é o notável crescimento do cabelo das meninas que, após finalizarem suas sessões de quimioterapia, parecem incrivelmente felizes.

Impacto

No dia em que a primeira foto foi registrada, Rheann Franking, diagnosticada com tumor de cérebro, Ainsley Peter, que descobriu que tinha leucemia e Rylie Hughey, que sofreu de câncer de rim, não se conheciam.

A imagem que teve grande repercussão nas redes sociais e nos principais sites de notícia que, para comemorar a remissão, no último sábado as três meninas, que agora são amigas próximas, se reuniram com o fotógrafa Lora Scantiling para uma imagem atualizada, saudável e com um tom mais alegre.

Via The Daily