Entreter

Veja os destaques da Netflix para novembro

Por: Redação | Comunicar erro

A Netflix anunciou os destaques de sua programação para o mês de novembro, entre séries, filmes, documentários e opções para as crianças. Veja abaixo.

Séries:

3%: Em um mundo distópico, cruelmente dividido entre o progresso e a devastação, você tem apenas uma oportunidade para melhorar a sua sorte. E apenas 3% conseguirão. A primeira temporada desta série original da Netflix estará disponível no próximo dia 25 de novembro.

Imagem de "3%", primeira série brasileira da Netflix
Imagem de “3%”, primeira série brasileira da Netflix

The Crown: No dia 4 de novembro estreia esta série original da Netflix, que conta a história por dentro de duas das residências mais famosas do mundo: o Palácio de Buckingham e o número 10 da Downing Street – revelando as intrigas, as vidas amorosas e as tramas que estão por trás dos grandes eventos que deram vida à segunda metade do século XX. Duas casas, duas cortes, uma coroa.

Lovesick: A segunda temporada de Lovesick – também conhecida como Scrotal Recall – é protagonizada por Johnny Flynn, Antonia Thomas e Daniel Ings, que voltam por mais diversão nesta encantadora e romântica comédia. Os oito novos episódios desta série original da Netflix estarão disponíveis a partir de 17 de novembro.

Gilmore Girls: Um Ano para Recordar: Com quatro capítulos de 90 minutos, cada um ambientado em uma estação diferente do ano, este seguimento das “garotas Gilmore” encontra Lorelai, Rory e Emily lidando com as complicações da vida e da família, na tranquila e pequena Stars Hollow, em Connecticut. Esta série original da Netflix estará disponível no próximo dia 25 de novembro.

Estocolmo: A partir do dia 11 de novembro estará disponível a primeira temporada desta série original da Netflix, na qual um agente disfarçado, um fiscal e um jornalista tentam desarticular uma rede de tráfico de pessoas. Porém, nada será tão simples como parece.

Designated Survivor: Após um mortal atentado, Tom Kirkman, Secretário de Estado, precisa assumir repentinamente a presidência dos Estados Unidos e guiar a nação durante sua pior crise. A primeira temporada desta série original da Netflix – protagonizada por Kiefer Sutherland – estreia no dia 6 de novembro.

Paranoid: No dia 17 de novembro chega a primeira temporada desta nova série original da Netflix, um suspense criminal que conta a história de um misterioso assassinato, revelando uma enorme conspiração farmacêutica.

Shooter: Baseada no filme de 2007, John Lee Swagger é um militar franco-atirador aposentado, que é convencido a voltar à ação após saber sobre uma conspiração para matar o Presidente. Traído e incriminado, John sai à caça do verdadeiro assassino e à procura do motivo desta emboscada. A primeira temporada desta série original da Netflix chega no próximo dia 16 de novembro.

White Collar: Na sexta temporada desta série que vai estrear no dia 1º de novembro na Netflix, Neal (Matt Bomer) e Peter (Tim DeKay) trabalharão juntos com o objetivo de desmontar um reconhecido grupo criminoso. Ao mesmo tempo, Neal faz uma última tentativa para recuperar sua liberdade.

Marvel’s Agent Carter: Em 1º de novembro estará disponível na Netflix a segunda temporada desta série, na qual outra ameaça atômica leva a agente secreta Peggy Carter a se mudar para Los Angeles, como parte dos planos de seu trabalho para evitar a execução de um sofisticado plano de destruição em massa.

Filmes:

True Memoirs of an International Assassin: No dia 11 de novembro estreia este filme original da Netflix. Uma comédia de ação protagonizada por Kevin James, que interpreta Sam Larson, um encantador aspirante a escritor que é confundido com um matador de aluguel quando seu livro sobre um assassino internacional é publicado como uma história real. Quando o livro se transforma em sucesso, Sam é sequestrado, levado para fora do país e forçado a participar de uma conspiração para cometer um assassinato.

Divines: Em um gueto próximo a Paris, onde reinam as drogas e a religião, Dounia está faminta por poder e sucesso. Com a ajuda da sua melhor amiga, Maimouna, decide seguir os passos de um respeitado traficante. Outra janela se abre para Dounia quando ela conhece um jovem e sensual bailarino e visualiza a promessa de uma vida muito diferente. Este filme original da Netflix estará disponível no dia 18 de novembro.

Mercy: Quatro irmãos distanciados voltam à sua casa da infância para estar com sua mãe, prestes a morrer, mas que possui uma considerável herança ligada ao seu destino. As lealdades e verdadeiras intenções são questionadas quando uma gangue de misteriosos homens mascarados faz uma visita surpresa à família. Este filme original da Netflix estará disponível a partir de 22 de novembro.    

E a Vida Continua: Duas pessoas emocionalmente feridas – um homem de 50 anos e uma jovem de 25 – começam a relacionar-se em torno aos seus problemas, após um fortuito encontro. Este filme estará disponível na Netflix a partir de 1º de novembro.

Entre Nós: No próximo dia 15 de novembro estreia na Netflix este filme no qual jovens amigos, isolados numa casa de campo, decidem escrever e enterrar cartas para o outro, só para abri-las dez anos depois. Uma tragédia os assola nesse mesmo dia e uma década passa até eles se reunirem novamente. Esse encontro revive antigas paixões, novas frustrações e um segredo que aguarda sob a superfície.

Jogos Vorazes: Em Chamas: Após a vitória nos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) e Peeta Mellark (Josh Hutcherson) percorrem os Distritos na Turnê da Vitória, enquanto uma rebelião começa a surgir ao seu redor. A segunda parte desta saga estreia na Netflix no próximo dia 19 de novembro.

Dois Caras Legais: Ambientada na Los Angeles dos anos setenta, esta sombria narração de mistério segue um detetive particular que se une a um capanga para investigar o caso de uma pessoa desaparecida e o estranho suicídio de uma estrela da pornografia. Durante o processo, este par vai de encontro à evidência de uma enorme conspiração. Disponível na Netflix no próximo dia 1º de novembro.

Homem de Ferro 3: Robert Downey Jr. volta a vestir seu poderoso traje para personificar o empresário multimilionário Tony Stark – mais conhecido como o Homem de Ferro, o popular super herói das histórias em quadrinhos da Marvel, que enfrenta vilões sedentos por poder e suas tentativas de destruir o mundo. “Homem de Ferro 3” estreia na Netflix no dia 1º de novembro.

Kick-Ass: Quebrando Tudo: Inspirado em histórias em quadrinhos, o estudante Dave Lizewski se transforma num justiceiro mascarado e em um fenômeno da Internet. Sem querer, as aventuras de Dave inspiram uma turma de novos aspirantes a super heróis, com trajes e sonhos próprios. Esta comédia estreia na Netflix no dia 16 de novembro.

Documentários e Especiais:

O Extermínio do Marfim: No dia 4 de novembro chega este épico documentário original da Netflix sobre uma viagem sob disfarce aos lugares mais baixos, sombrios e sinistros do tráfico de marfim. O premiado diretor Richard Ladkani, junto com o diretor indicado ao Oscar®, Kief Davidson, filmaram disfarçados durante 16 meses junto à uma equipe conformada por experts em operações de inteligência, ativistas secretos, guardas florestais apaixonados e duros ambientalistas. O tempo está acabando para os elefantes africanos, uma espécie que se aproxima perigosamente da extinção.

Kids:

World of Winx: O reality show “WOW!” compromete Winx em sua missão, começando uma viagem à paisana pelo mundo, para tornar realidade os sonhos das crianças talentosas. A primeira temporada desta série original da Netflix chega no dia 4 de novembro.

Saúdem Todos o Rei Julien: O King Julien e seus conselheiros de confiança correm para salvar o reino de agentes secretos, clones em debandada e muito mais, enquanto a festa permanece viva. A quarta temporada desta série original da Netflix estreia no dia 11 de novembro.

Beat Bugs: Com famosas canções dos Beatles, cinco amigáveis bichinhos aprendem grandes lições sobre o mundo que os rodeia. Tudo na segurança do seu próprio jardim. A segunda temporada de Beat Bugs chega à Netflix no dia 18 de novembro.

George, O Curioso: A partir do dia 16 de novembro estarão disponíveis na Netflix as temporadas quatro, cinco e seis desta série infantil, na qual Jorge viverá novas aventuras: será treinador da professora Wiseman, fará uma viagem de estudos e ajudará a reformar uma antiga sala de cinema.

Que Monstro te Mordeu?: No Monstruoso Mundo dos Monstros, todos os dias a meio-humana Lali e suas amigas enfrentam selvagens aventuras com criaturas sonhadas pelas crianças. A primeira temporada desta série estará disponível na Netflix a partir de 1º de novembro.

The Pirate Fairy: Após Zarina, uma fada de espírito livre, escapulir com valiosos pós Blue Pixie, Sininho e seus amigos se esforçam para encontrá-la, só para descobrir que Zarina está com os astutos piratas de Skull Rock. “The Pirate Fairy” chega à Netflix no dia 1º de novembro.

Compartilhe: