“Africa’s Sky” ressalta o lado sensual e romântico de Cynthia Silveira

Na faixa, a cantora narra a história de um romance vivido no continente que mudou a sua vida

Por: Publi

Trafegando na seara pop-romântica, Cynthia Silveira utiliza a união de seus talentos para imprimir sua identidade em mais um lançamento, “Africa’s Sky”.

Crédito: DivulgaçãoImagens do clipe de “Africa’s Sky”

O single, que chega ao mercado simultaneamente ao videoclipe, faz parte do primeiro EP da artista que também conta com a canção “It Used to be You (Sorry Japan)”, destaque nos canais Bis e Multishow e também na rede Cinemark.

A música nasceu após uma viagem inesquecível e transformadora para a África do Sul, quando a artista ainda atuava como advogada. De volta ao Brasil, Cynthia que já estudava música, e havia lançado o livro de poesias “Janelas”, passou a criar melodias para seus poemas, como forma de retratar a experiência vivida.

“Essa música é muito importante e especial para mim, por ter sido a primeira e também por marcar um relacionamento lindo na minha vida”,  explica Cynthia. “Eu já escrevia poemas, mas ainda não havia conseguido compor canções, o que era meu sonho. Ao retornar dessa viagem, transformada pelo contato com os animais na selva e também por conta de um relacionamento, tive muita dificuldade para me readaptar ao cotidiano de uma cidade grande, sem a beleza e a simplicidade da vida ao ar livre e da natureza. Por conta disso, comecei a escrever a letra como poesia e em Inglês”.

Crédito: DivulgaçãoO apelo romântico é um dos pontos fortes nas músicas da cantora

Com produção de Aguinaldo Pereira e direção de Rodrigo Dornelles, o videoclipe filmado em Atibaia, interior de São Paulo, apresenta a cantora em cenários abertos e fechados, imersa à natureza e em clima de romance com o experiente ator Daniel Klepacz. Com a elegância de sempre, Cynthia Silveira se veste de afeto e expressa toda a simplicidade do lado leve da vida em excelentes imagens que arrebatam e emocionam os apaixonados.

“Gostaria que as pessoas sentissem o poder que o amor e um relacionamento podem trazer para nossas vidas, transformando-as muitas vezes, como foi meu caso. O relacionamento que inspirou essa canção foi rápido, mas tão intenso, que mudou meus valores, minha maneira de enxergar o mundo e minha forma de sentir, pois como diz o ditado ‘Uma gota do oceano contém todo o oceano em si’, e isso também vale para o amor, em todas suas frações e formas”, finaliza a artista.

“Africa’s Sky” é o quinto videoclipe lançado pela cantora e faz parte do EP “Shades of Love”. As novidades não param por aí. Em breve ela desembarca na Europa para uma série de apresentações, e depois planeja focar na produção de seu primeiro álbum, com previsão de lançamento para o próximo ano.

A artista fará um pocket show no próximo dia 22 de agosto na Livraria Cultura em São Paulo mostrando as canções de seu EP e claro, Africa’s Sky estará na lista. A entrada é gratuita, ou seja, é só chegar e curtir o som!

Crédito: DivulgaçãoA cantora se apresenta nesta quinta-feira na Livraria Cultura em SP

Para saber mais sobre a cantora e suas músicas, acesse as redes sociais oficiais no Instagram e no Facebook, assim você não perde nada!

1
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
2
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
3
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
4
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
5
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
6
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix. Com um elenco de tirar o fôlego …
7
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
8
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …