Últimas notícias:

Loading...

Vídeos discutem ideais de beleza enquanto participantes tiram suas roupas

Por: Catraca Livre

Para falar sobre os padrões de beleza, o site americano Stylelikeu criou um projeto com uma série de vídeos, chamado “The What’s Underneath”, que convida diversas pessoas para discutirem essas questões enquanto tiram suas roupas.

Modelo Melanie Gaydos
Modelo Melanie Gaydos

Os participantes compartilham suas historias de vida, revelando o que pensam sobre a verdadeira beleza e, ao mesmo tempo, se despem para mostrar suas intimidades para a câmera.

Nos vídeos, feitos sempre em um mesmo cenário, as pessoas posam primeiro vestidas e sentadas em um banco de madeira e, após isso, tiram uma peça de roupa por vez. O site procura abordar questões diversas, como o racismo, a depressão, o sexismo, os transtornos alimentares e a imagem corporal – e como isso tudo influencia nos padrões de beleza impostos pela sociedade.

Tallulah Willis
Tallulah Willis

Muitas mulheres e alguns homens já participaram do projeto. Entre eles, a modelo Melanie Gaydos, que sofre de uma doença chamada Displasia Ectodérmica. No vídeo, ela falou abertamente sobre o julgamento e a discriminação que enfrenta no dia a dia. Além de sua história, o site já exibiu o depoimento de Tallulah Willis, filha de Demi Moore, que sofreu de uma síndrome chamada dismorfia corporal, na qual a pessoa acredita ter defeitos físicos.

Para conferir todas as produções, acesse o canal no youtube do projeto. Assista a um dos vídeos e veja outras imagens:

Compartilhe:

?>