Web pede expulsão de Gizelly e Leifert se manifesta sobre polêmica

Na noite do último sábado, 14, apresentador se manifestou sobre comportamento "extremamente desrespeitoso" da participante

Por: Redação

Toda semana, uma nova hashtag envolvendo o BBB 20 ganha destaque nas redes sociais. Desta vez, quem virou assunto foi a participante Gizelly, cujo nome deu título à campanha #Gizellyexpulsa.

Isso porque, na madrugada do último sábado, após a festa, a sister protagonizou uma situação polêmica ao dar uma ‘dedada’ em Pyong.

Leifert critica Gizelly

O episódio rendeu uma série de acusações contra a capixaba e ainda causou o cancelamento de todas suas estalecas. Além disso, na edição ao vivo na noite do último sábado, 14, o apresentador Tiago Leifert não poupou críticas à participante e classificou o ato de Gizelly “extremamente desrespeitoso.”

E completou:“A Gizelly passou do limite, teve atitudes consideradas extremamente desrespeitosas pela direção do ‘Big Brother Brasil’”.

Leifert encerrou a bronca justificando a punição contra a Gizelly. “Por isso ela foi chamada ao confessionário, foi advertida e teve suas estalecas zeradas para que ela não faça de novo. Muitos de vocês se manifestaram preocupados, incomodados com a atitude da Gizelly e ela foi advertida.”

Confira algumas reações sobre o assunto: