Web vê alfinetada de Fátima Bernardes em Bolsonaro no ‘Encontro’

Apresentadora comentou sobre as desigualdades sofridas pelas mulheres no mercado de trabalho

Web vê alfinetada de Fátima Bernardes em Jair Bolsonaro
Créditos: reprodução
Web vê alfinetada de Fátima Bernardes em Jair Bolsonaro

No programa “Encontro com Fátima Bernardes” desta terça-feira, 25, a apresentadora voltou a virar assunto nas redes sociais após fazer um comentário que foi visto, por parte da internet, como uma alfinetada ao candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL).

Ao comentar uma notícia sobre a primeira-ministra da Nova Zelândia, que levou a filha ainda bebê para a Assembleia Geral da ONU, por estar amamentando, Fátima Bernardes decidiu deixar sua opinião.

“Maravilhoso, adorei. Mostra que ela pode sim ser mãe, ter filhos e continuar trabalhando, produzindo igualmente, sem problemas. Ninguém merece salário menor, menos oportunidades, só por ser mãe.”, disse a apresentadora.

A fala da global repercutiu como uma alfinetada a Jair Bolsonaro. Em entrevista à Luciana Gimenez, o candidato do PSL já disse que na “questão privada, ele não teria como interferir” e que, ainda, “não empregaria [mulher] com o mesmo salário [que homem]”.

Veja como foi a repercussão nas redes sociais:

FÁTIMA X BOLSONARO

A declaração de Fátima Bernardes vem à tona dias após a apresentadora desmentir uma notícia que circulava na internet e afirmava que ela teria reformado a casa do agressor de Jair Bolsonaro, que o atingiu com uma faca na barriga, no último 6 de setembro.