Willian Kessley, finalista do The Voice, ganha contrato com gravadora

Ivete Sangalo, técnica do cantor na competição, impôs uma cláusula no contrato

Willian Kessley pode não ter levado o título do The Voice Brasil na noite desta quinta-feira, 3, mas saiu da competição com contrato assinado e tudo. Sua técnica na competição, a cantora Ivete Sangalo, compartilhou a novidade com seus seguidores do Instagram.

“Minha alegria é grande porque o meu Willian acaba de ser convidado pela Universal para gravar o disco dele”, disse Ivete, ao lado do rapaz e do presidente da Universal Music, Paulo Lima.

Porém, a baiana, que não é boba nem nada, impôs uma cláusula no contrato do rapaz.

“Só tem uma cláusula que tem de ser cumprida nesse contrato. Tem de gravar comigo, senão não vai gravar com ninguém”, brincou a cantora, tendo o pedido acatado pelo executivo.

Ivete Sangalo impõe cláusula em contrato que Willian Kessley acaba de fazer
Créditos: reprodução/TV Globo
Ivete Sangalo impõe cláusula em contrato que Willian Kessley acaba de fazer

FINAL DO THE VOICE

A noite da final do The Voice Brasil sagrou o competidor Tony Gordon como o grande vencedor. Além de um contrato com a gravadora Universal Music, o paulista levou R$ 500 mil e um carro zero km.

Desde o início do reality show, Gordon era apontado nas redes sociais como um dos grandes favoritos da competição, e o favoritismo só se confirmou na noite desta quinta.

A vitória de Gordon manteve também a invencibilidade do técnico Michel Teló, sagrando o técnico como pentacampeão da competição.