Xuxa defende a ex Sheila Mello de ataque machista

Fernando Scherer ameaçou processar homem que disparou discurso ofensivo contra sua ex-esposa

Por: Redação Comunicar erro

Fernando Scherer, o Xuxa, usou seu perfil no Instagram para sair em defesa de Sheila Mello, após a ex-dançarina do É o Tchan ser ofendida por um internauta, no último fim de semana.

Tudo começou quando o seguidor deixou um comentário em uma das publicações do ex-nadador: “Tua ex dançando igual uma prostituta, largou a tempo!”.

Crédito: Reprodução/InstagramFernando Scherer, o Xuxa, defendeu Sheila Mello após anúncio de separação, por meio das redes

O atleta, por sua vez, informou ao internauta que a declaração poderia lhe render um processo judicial e deu uma lição de moral para calar o machismo do homem.

“Cuidado com suas palavras agressivas, são dignas de processo. Rede social não é lugar para você deferir seu ódio na vida dos outros. Você tem alguma dor profunda aí, procure entender de onde vem seu julgamento e sua agressividade, revestida de força, escondida por detrás de uma rede social e máscara. Olhe aí dentro de você, só uma dica que pode ser útil e te ajudar a enfrentar a vida de forma mais leve e com mais amor. Sucesso aí para você. Fica com Deus”, disparou.

Após a repercussão da resposta, Xuxa fez uma nova publicação: “Uma dica: quando alguém fizer ou falar algo pra você, não é sobre você, é sobre ele mesmo. Não deixe que outras pessoas tirem você do seu centro. Deseje o que realmente você pode desejar. A raiva e o ódio fazem mal a quem as sente, não deixe isso afetar seu campo energético e sua vibração, mande amor, deseje o bem. O que você desejaria pra você? Deseje ao próximo, mesmo que ele esteja fazendo mal a ele mesmo. Entenda que por trás da agressividade, há uma dor profunda, inveja, fracasso, desilusão, falta de amor próprio e muitas outras coisas… Então aceitar a dor do outro e deixar pra lá sem nos afetar. Não ligue pro julgamento do outro, viva a sua vida e seja realmente feliz, digo isso sempre. Nada e nem ninguém têm o poder te tirar isso de você. Gratidão, fé, amor, esperança e vontade de ser melhor todos os dias”.

View this post on Instagram

Uma dica: quando alguém fizer ou falar algo pra você, não é sobre você, é sobre ele mesmo. Não deixe que outras pessoas tirem você do seu centro. Deseje o que realmente você pode desejar. A raiva e o ódio fazem mal a quem as sente, não deixe isso afetar seu campo energético e sua vibração, mande amor, deseje o bem. O que você desejaria pra você? Deseje ao próximo, mesmo que ele esteja fazendo mal a ele mesmo. Entenda que por trás da agressividade, há uma dor profunda, inveja, fracasso, desilusão, falta de amor próprio e mtas outras coisas….então aceitar a dor do outro e deixar pra lá sem nos afetar. Não ligue pro julgamento do outro, viva a sua vida e seja realmente feliz, digo isso sempre. Nada e nem ninguém tem o poder te tirar isso de você. Gratidão, fé, amor, esperança e vontade de ser melhor todos os dias. 🙏❤️🙏❤️🙏

A post shared by Fernando Scherer (@xuxanatacao) on

Compartilhe:

Tags: #famosos
1
05:17
“O código Bill Gates”: decifrando a mente do multibilionário
"O Código Bill Gates" é uma minissérie produzida e lançada recentemente pela Netflix que promete te fazer mergulhar direto pelas …
2
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
3
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
4
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0
5
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …
6
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …
7
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …