Xuxa defende a ex Sheila Mello de ataque machista

Fernando Scherer ameaçou processar homem que disparou discurso ofensivo contra sua ex-esposa

Por: Redação | Comunicar erro

Fernando Scherer, o Xuxa, usou seu perfil no Instagram para sair em defesa de Sheila Mello, após a ex-dançarina do É o Tchan ser ofendida por um internauta, no último fim de semana.

Tudo começou quando o seguidor deixou um comentário em uma das publicações do ex-nadador: “Tua ex dançando igual uma prostituta, largou a tempo!”.

Crédito: Reprodução/InstagramFernando Scherer, o Xuxa, defendeu Sheila Mello após anúncio de separação, por meio das redes

O atleta, por sua vez, informou ao internauta que a declaração poderia lhe render um processo judicial e deu uma lição de moral para calar o machismo do homem.

“Cuidado com suas palavras agressivas, são dignas de processo. Rede social não é lugar para você deferir seu ódio na vida dos outros. Você tem alguma dor profunda aí, procure entender de onde vem seu julgamento e sua agressividade, revestida de força, escondida por detrás de uma rede social e máscara. Olhe aí dentro de você, só uma dica que pode ser útil e te ajudar a enfrentar a vida de forma mais leve e com mais amor. Sucesso aí para você. Fica com Deus”, disparou.

Após a repercussão da resposta, Xuxa fez uma nova publicação: “Uma dica: quando alguém fizer ou falar algo pra você, não é sobre você, é sobre ele mesmo. Não deixe que outras pessoas tirem você do seu centro. Deseje o que realmente você pode desejar. A raiva e o ódio fazem mal a quem as sente, não deixe isso afetar seu campo energético e sua vibração, mande amor, deseje o bem. O que você desejaria pra você? Deseje ao próximo, mesmo que ele esteja fazendo mal a ele mesmo. Entenda que por trás da agressividade, há uma dor profunda, inveja, fracasso, desilusão, falta de amor próprio e muitas outras coisas… Então aceitar a dor do outro e deixar pra lá sem nos afetar. Não ligue pro julgamento do outro, viva a sua vida e seja realmente feliz, digo isso sempre. Nada e nem ninguém têm o poder te tirar isso de você. Gratidão, fé, amor, esperança e vontade de ser melhor todos os dias”.

Compartilhe:

Tags: #famosos
1 / 8
1
03:58
Netflix: ‘Cuba e o cameraman’ registra a história nua e crua de Cuba
"Cuba e o Cameraman", de 2017, disponível na Netflix, é um registro de centenas de horas de gravações feitas por …
2
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
3
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
4
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
5
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
6
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
7
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
8
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …