Yesterday retrata uma realidade onde ninguém sabe quem são os Beatles

No filme, o músico amador Jack Malik é a única pessoa no mundo que se lembra da banda de Liverpool

Por: Publi

Se na enquete você respondeu todas as opções acima, para tudo e imagine como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também tivessem perdido a memória e esquecido sobre a existência da banda, menos você. Como reagiria? O filme Yesterday prova que uma situação dessa não está fora de cogitação, assim como virar um rockstar da noite para o dia não é algo impossível.

No longa, o jovem Jack Malik (Himesh Patel), um músico amador que almeja ser famoso, sofre um acidente e é atropelado por um ônibus no momento em que acontece um blackout global. Ele acorda em uma realidade onde só ele lembra da famosa banda formada pelos ‘meninos de Liverpool’.

Crédito: DivulgaçãoJack Malik é o único ser humano que se lembra da obra dos Beatles

Os colegas organizam uma festa para comemorar a recuperação do rapaz, nesse momento ele ganha um violão de Ellie (Lily James), sua melhor amiga. Com o instrumento em mãos, Jack toca a icônica canção Yesterday para animar a galera. Impactados com a melodia, o grupo o pergunta quando a canção foi escrita. Ele acaba percebendo que ninguém se lembra que os autores foram grandes astros do rock, e resolve tirar proveito da situação.

O personagem começa a apresentar os hits dos ídolos como se fossem seus e enxerga uma oportunidade de alavancar a carreira, chamando atenção de Ed Sheeran, um dos cantores mais famosos do mundo. Depois de interagir com figurões da indústria fonográfica e assinar contrato com uma importante gravadora, o sucesso bate na porta do jovem, que abraça tudo sem medo e fica conhecido mundialmente, conquistando coisas que jamais sonhou, como uma mansão em Los Angeles (EUA).

Crédito: DivulgaçãoJack é um artista tão famoso quanto Ed Sheeran

Yesterday é uma comédia musical bastante divertida e profundamente impactante, sobretudo para quem é fã dos Beatles. Protagonizada pelo ator Himesh Patel, as atrizes Lily James, Kate McKinnon e o cantor Ed Sheeran, o filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 29 de Agosto. Pra você já ir entrando no clima do  #YesterdayFilme, se liga no trailer e fique a vontade para cantarolar o hit.

1
Democracia em Vertigem é indicado ao Oscar; confira outros finalistas
Finalmente foi divulgada a lista dos finalistas ao Oscar 2020 e uma das grandes surpresas para nós brasileiros foi a …
2
Davi (ex-Banda Uó) indica seus lugares favoritos em SP
Qual a relação entre uma batalha de vogue e o bairro oriental da Liberdade? Na cidade de São Paulo vivida …
3
Cenas de machismo que não queremos ver novamente no próximo BBB
Entramos na contagem regressiva para a estreia da 20ª edição do Big Brother Brasil (BBB), prevista para ir ao ar …
4
Adoniran Barbosa ganha documentário sobre sua vida e obra
Finalmente Adoniran Barbosa ganhará uma homenagem à altura de seu talento. O documentário "Adoniran - Meu Nome É João Rubinato" …
5
Netflix: ‘O Monstro ao Lado’ mostra os caminhos tortuosos da justiça
O documentário "O Monstro ao Lado" retrata o dramático processo de julgamento de John Demjanjuk, um pacato cidadão ucraniano que …
6
‘O Irlandês’, de Scorsese, na sua sala
"O Irlandês", filme do diretor Martin Scorsese é lançado na plataforma de streaming Netflix. Com um elenco de tirar o fôlego …
7
‘Inacreditável’: a série da Netflix que veio para surpreender
A série original da Netflix "Inacreditável" é baseada em um caso real e promete te fazer maratonar os 8 episódios …
8
03:50
‘Peaky Blinders’: sangue, navalhas e política na Netflix
A 5ª temporada da série "Peaky Blinders" vem recheada de situações inesperadas e roteiro sempre surpreendente narrando a saga da …