Elástico é acessório sob medida para treinar em casa

Para iniciantes ou avançados, item ideal para realizar exercícios em pequenos espaços pode ficar na gaveta e caber no bolso

Por: Redação
Crédito: Reprodução/@solangefrazaooficial/InstagramElástico é acessório sob medida para treinar em casa

Para manter a forma e a saúde, aparelhos caros e complexos são desnecessários. Quem quer se movimentar em casa pode usar objetos simples, como bastão, corda e até garrafinha de água –e, é claro, abandonar todas as desculpas. Solange Frazão, que está em isolamento há quase 90 dias, recomenda o uso do elástico pela eficiência, praticidade e valor acessível.

“Por terem intensidades diferentes, a pessoa pode escolher os elásticos pela fase na qual está: leve, média ou forte. Além de serem completos, pois trabalham membros superiores e inferiores”, afirma a especialista.

Frazão (@solangefrazaooficial no Instagram), faz lives todos os dias, às 10h30, com exercícios e dicas de treinos, alongamentos e meditação.

Fortalecimento com elástico

No vídeo abaixo, ela ensina um treino para fortalecer todos os grupos musculares, indicado para a reabilitação e prevenção de lesões. Assista ao vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Solange Frazão🅰️+ (@solangefrazaooficial) em

Intermediários

No segundo vídeo, ela apresenta uma série com elástico de média intensidade. Com atenção às posições e posturas, são quatro séries de 15 repetições para cada perna:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Solange Frazão🅰️+ (@solangefrazaooficial) em

Compartilhe: