Os looks mais inusitados do VMA 2015

Na noite deste domingo (30) aconteceu o Vídeo Music Awards (VMA), premiação de música da MTV norte-americana. O evento é um dos mais aguardados do ano não apenas por conta da premiação, mas também porque geralmente é onde os artistas costumam abusar de looks fora do convencional.

Obviamente alguns artistas não dispensam a elegância com longos e smokings tradicionais, mas muitos deles aparecem com trajes quase carnavalescos. Quem não se lembra do icônico vestido de carne de Lady Gaga em 2010? Ou da micro-saia e o top de Christina Aguilera em 2002?

Christina Aguilera no VMA 2002 e Lady Gaga no VMA 2010
Christina Aguilera no VMA 2002 e Lady Gaga no VMA 2010

A edição deste ano também contou com alguns looks bastante inusitados, como o da cantora Miley Cyrus. Sua roupa não deixou muito para a imaginação: com tiras prateadas cobrindo os seios e cristais fazendo o papel de saia sobre uma calcinha cor da pele, a eterna Hanna Montana exibiu o corpo perfeito e foi o assunto da noite.

Já algumas artistas não ousaram com roupas espalhafatosas, mas receberam muitas críticas da imprensa especializada pelos modelitos escolhidos que foram considerados de extremo mau gosto. Este foi o caso de Kim Kardashian. Nem a sempre elegante Taylor Swift – que levou o principal prêmio da noite – escapou das críticas com seu conjunto de duas peças Ashish e sapatos Christian Louboutin.

Confira os looks mais inusitados do VMA 2015: