22 bares competem pelo melhor petisco no Comida di Buteco

Alguns dos destaques são as releituras do tradicional arrumadinho, lagosta especial e surpresa de caranguejo, entre outros

Esta é para todos os butequeiros do Recife e de Olinda! Uni-vos, que agora o papo é sério. Entre os dias 15 de abril e 8 de maio começa a grande disputa pelo título de Melhor Buteco do Brasil pelo Comida di Buteco. Neste ano o concurso tem tema livre para que todos os estabelecimentos preparem seus melhores petiscos pelo preço máximo de R$ 25,90.

Tan tan tan taaaan! Preparem o guardanapo e o álcool em gel que a parada vai ficar gordurosa. O concurso chega à 17ª edição e, em Porto Alegre, contempla 17 bares. Haja cerveja para acompanhar toda essa disputa!

Os botecos participantes são Amarelinho, Bar da Geralda, Bar do Cabo, Bar do Peixe, Bar do Tonhão, Bodega do Seu Artur, Boteco da Pequena, Budega do Rafa, Buteco do Arnaldo, Buteco e Petisqueria, Caricatura do Chicão, Confraria do Zé Perninha, Espetinho no Prato, Hora Extra, Lisbela e o Prisioneiro, Minha Deusa, Neto’s Petiscos Bar, Omeletes Bar, Rota do Caranguejo, Sem Nome, Teatro Mamulengo e Whiscritório.

O público e um corpo de 20 jurados podem votar nos petiscos em quatro quesitos: tira-gosto, higiene do local, atendimento e temperatura da bebida. Só é possível votar presencialmente e apenas uma vez em cada bar.