Aproveite a quarta-feira para ouvir boa música e aprender sobre degustação de cerveja

Sociedade da Cerveja leva Daniel Mã e banda Rádio Táxi ao Quintana Bar

A degustação de cerveja acontece sempre durante o intervalo entre artistas.
A degustação de cerveja acontece sempre durante o intervalo entre artistas.

A Sociedade da Cerveja continua com sua série de shows gratuitos pelos bares de São Paulo. Na quarta-feira, 27, novembro se despede em grande estilo com shows de Daniel Mã e a banda Rádio Táxi – agora com nova formação. As apresentações começam às 20h.

Para manter a tradição, durante a pausa de um show para o outro, o público terá a chance de aprender sobre harmonização e degustação de cerveja com auxilio de um especialista no assunto. O evento acontecerá no Quintana Bar, localizado na Vila Sofia.

Veja mais detalhes sobre os artistas:

Daniel Mã está na estrada desde 2005, quando produziu seu primeiro álbum “Pra Se Molhar”, junto com o Márcio Pereira, seu colega de música na Universidade Federal da Bahia. Já em São Paulo, ele formou o grupo Na Roda, que já acolheu em sua formação original nomes de destaque da nova geração musical como Tulipa Ruiz. O grupo lançou, em 2006, o CD homônimo.  Em 2009, Mã conduziu a iniciativa colaborativa FBN Project – Fim da Bossa Nova na qual 10 produtores reconstruíram suas músicas que falam sobre estereótipos. Em seu novo projeto musical, batizado “Ex Cêntrico”, Mã parte para um diálogo entre o retrô e o moderno, combinando as sínteses criativas de seu caráter multicultural.

Banda Rádio Táxi

A banda começou sua trajetória no início dos anos 1980 e tem em seu repertório hits consagrados como “Coisas de Casal”, “Dentro do Coração (Põe Devagar)”, “Com o Rádio Ligado”, “Sanduíche de Coração”, “Um Amor de Verão” e, especialmente, “Eva” – versão brasileira da canção italiana de Umberto Tozzi. Atualmente prepara um novo DVD e um documentário sobre sua trajetória, incluindo canções inéditas. A nova formação da banda conta com Lee Marcucci no baixo, Gel Fernandes na bateria, Fábio Nestares no vocal, Gabriel Navarro na guitarra e Flávio Fernandes nos teclados.