Bar Charles Edward abre espaço para música e degustação de cerveja

Como parte da sequência de apresentações culturais realizadas pela Sociedade da Cerveja, Dan Nakagawa e Marco Vilane levam suas músicas ao público paulistano

Antes de chegar a São Paulo, em 2003, Marco Vilane conquistou destaque em festivais, como o FEMP, de São José do Rio Pardo, alcançando o 1º lugar.

Dois shows e a chance de aprender mais sobre os mistérios da cerveja. Na quarta-feira, 3, o Bar Charles Edward abre espaço para mais uma edição da série de eventos culturais realizada pela Sociedade da Cerveja. A partir das 20h, com entrada gratuita, dois músicos apresentam repertório regado ao som da MPB: Dan Nakagawa e Marco Vilane.

Após o show do primeiro artista, um mestre cervejeiro irá ensinar sobre harmonização e degustação da bebida para o público. Durante o ano, diversos bares da cidade de São Paulo serão palco para apresentações gratuitas. Veja mais detalhes sobre os músicos:

Dan Nakagawa

Nascido em São Paulo, começou sua carreira aos 10 anos, quando montou uma banda de rock. Aos 19, ingressou no curso de música popular na Unicamp, mas desistiu quando, indicado por Jorge Mautner, foi fazer parte do grupo de teatro Oficina, atuando como músico e ator. Dan já se apresentou ao lado de nomes consagrados da MPB como Paula Lima, Vanessa Da Mata, Jorge Mauner e Nando Reis.

Marco Vilane

Cantor, compositor, músico e poeta, Marco Vilane nasceu em Jequié, na Bahia. No ano de 2012, lançou seu álbum mais recente, “Varal Diverso”, projeto iniciado em 2009 após ter gravado com a banda Saravah Soul, em Londres. No repertório deste trabalho, algumas faixas contam com participações extras, como Simone Sou, Bocato, Alex Sant’anna, Edu Capello, Saravah Soul, Ito Moreno, Dino Barione, Rafa Moraes, Dudu Marques e Beto Vasconcelos.

Por Redação