Último Beer Weekend do ano tem comida boa, jazz e mais no Brewdog Bar

Por: Redação
Cervejas BrewDog - por Rogerio Voltan
Brewdog Bar promove último Beer Weekend do ano com brassagem aberta ao público

Nos dias 20 e 21 de dezembro, o Brewdog Bar recebe a última edição do ano do Beer Weekend. Quem for pode desfrutar das cervejas artesanais, das comidinhas na varanda, do jazz e de uma brassagem aberta ao público; tudo sempre a partir do meio-dia. A entrada é Catraca Livre e as comidas e bebidas custam até R$ 20.

Os professores da Sinnatrah Cervejaria–Escola mostram o cozimento de duas cervejas artesanais na brassagem. É uma boa oportunidade para os cervejeiros conhecerem de perto o processo, no qual os maltes são fervidos em água, etapa anterior à fermentação que define a personalidade da receita. São duas versões de Saison com gengibre, anis estrelado e mel; uma clara no sábado e outra black no domingo.

O chef Maurício Santi leva à calçada do bar duas versões de thai fried chicken (asinhas fritas, típica comida de rua asiática): gai tod, acompanhado com sweet chilli sauce; e o gai tod nahm makham, glaceado em molho de tamarindo.

Já o chef Alex Sotero prepara o sanduíche de barriga de porco, com cebola crocante e picles feito na cerveja. A sobremesa fica por conta do chef patissier Lucas Corazza com seus cheesecakes com calda de morango ou de goiabada. Uma das opções de cervejas é a Punk IPA, com gengibre, mel e suco de limão. E para embalar os dois dias, o grupo Qualcasa Jazz comanda a varanda com música instrumental.

Vai no evento? Então, tire uma foto, publique no seu Facebook ou Instagram, e marque a hashtag #ViNoCatraca.

Veja na galeria abaixo um pouco do que você pode encontrar no Beer Weekend:

Para saber como vai estar o tempo no dia do evento, acesse a Climatempo.

Compartilhe: